A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2013 13:10

CPI da Saúde apresenta relatório final na quinta-feira à tarde

Leonardo Rocha
Amarildo destacou que órgãos competentes devem aprofundar investigações (Foto: Divulgação)Amarildo destacou que órgãos competentes devem aprofundar investigações (Foto: Divulgação)
Mochi destaca que relatório já está pronto, restando apenas sua apresentação e aprovação (Foto: Divulgação)Mochi destaca que relatório já está pronto, restando apenas sua apresentação e aprovação (Foto: Divulgação)

A CPI da Saúde da Assembleia irá apresentar o relatório final do trabalho na próxima quinta-feira (28), a partir das 14h, na Casa de Leis.

O relator da comissão, o deputado Junior Mochi (PMDB) ponderou que o documento está pronto, restando apenas à aprovação dos demais integrantes.

“Já está pronto (relatório), deveremos nos reunir amanhã para que os integrantes da comissão aprovem o documento, depois vamos apresentá-lo na quinta-feira, foi um trabalho bem feito que irá trazer vários pontos positivos”, ressaltou ele.

O presidente da comissão, o deputado Amarildo Cruz (PT), afirmou que além de apontar caminhos e soluções para a saúde pública do Estado, a CPI tem como meta apontar os erros e possíveis responsáveis por estas irregularidades.

“Iremos apresentar a investigação que deve ser aprofundada pelos órgãos competentes, já que terão material suficiente para continuar a apuração, fizemos nossa parte no prazo estabelecido”.

A CPI da Saúde terminou suas atividades no dia 21 de novembro, após dois pedidos de prorrogação. Os integrantes admitiram que poderiam convocar novas pessoas para apurar a contratação do sistema Gisa (Gerenciamento de Informações em Saúde), no entanto não houve tempo hábil para continuar a investigação.

A Comissão é formada pelos deputados Amarildo Cruz (PT), presidente, Lauro Davi (PROS), vice-presidente, Junior Mochi (PMDB), relator, Onevan de Matos (PSDB) e Maurício Picarelli (PMDB).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions