A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2013 14:39

CPI da Saúde da Câmara faz últimas reuniões antes de elaborar relatório

Zemil Rocha e Kleber Clajus
Flavio Cesar diz CPI tem até 15 de novembro para entregar relatório final (Foto: arquivo)Flavio Cesar diz CPI tem até 15 de novembro para entregar relatório final (Foto: arquivo)

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Câmara de Campo Grande, vereador Flávio Cesar (PT do B), prepara as últimas duas reuniões para depoimentos antes de iniciar a fase de elaboração do relatório final. Além das reuniões, a CPI também faz análise dos documentos.

“Após as oitivas vamos nos dedicar ao fechamento do relatório. O prazo final da CPI vai até 15 de novembro e esperamos que até lá todos os trabalhos estejam concluídos para apresentar o relatório ao plenário”, afirmou Flávio Cesar nesta terça-feira.

A próxima reunião da CPI acontecerá na sexta-feira, às 9 horas, devendo ser ouvidos os depoimentos do deputado federal Luiz Henrique Mandetta e do médico Leandro Mazina, ex-secretários de Saúde da Capital. Na terça-feira (8), às 15 horas, será a vez de Beatriz Dobashi, ex-secretária estadual de Saúde.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions