A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/09/2013 12:11

CPI da Saúde deve prorrogar prazo de trabalho para analisar documentos

Leonardo Rocha
Deputado destacou que CPI irá confrontar depoimentos com documentação (Foto: Divulgação)Deputado destacou que CPI irá confrontar depoimentos com documentação (Foto: Divulgação)

O presidente da CPI da Saúde da Assembleia, o deputado Amarildo Cruz (PT), afirmou que a comissão deve pedir a prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos, já que segundo ele ainda precisa convocar uma lista de pessoas e depois confrontar os depoimentos com os documentos apresentados.

Amarildo destacou que o prazo se encerra no dia 23 de setembro e que o relatório final da comissão ainda precisa de material para ser produzido. “Já passamos pela maioria das cidades, agora é focalizar nos depoimentos em Campo Grande e depois a análise do material apurado, só depois poderemos construir o relatório”, argumentou.

Para o vice-presidente da CPI, o deputado estadual Lauro Davi (PSB), este pacote de “oitivas” devem esclarecer questões que ainda não estão “amarradas”. Davi também admitiu que apesar dos depoimentos, algumas perguntas ficarão sem resposta, pois não terão comprovação material. “Sabemos que não iremos esclarecer tudo, mas é importante que no final possamos ter um material satisfatório”, indicou.

Próximos passos - Nesta quinta-feira, os deputados irão ouvir o atual presidente do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), Luíz Alberto de Oliveira de Azevedo e seu antecessor. Na segunda-feira, a CPI irá a Corumbá terminar sua excursão pelo interior do Estado.

CPI da Saúde retoma sessões de depoimentos na próxima semana
Após quase um mês sem sessão de depoimentos, a CPI da Saúde instalada na Câmara Municipal de Campo Grande deve realizar acareação entre o atual gesto...
CPI da Saúde realiza nesta segunda-feira oitiva em Ponta Porã
A próxima oitiva da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Assembleia Legislativa será nesta segunda-feira (2), em Ponta Porã, distante 323 quilô...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions