A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2013 14:16

CPI da Saúde estará amanhã em Corumbá

Leonardo Rocha
CPI estará em Corumbá amanhã para ouvir gestores (Foto: Arquivo)CPI estará em Corumbá amanhã para ouvir gestores (Foto: Arquivo)

Os integrantes da CPI da Saúde da Assembleia estarão amanhã em Corumbá onde irão ouvir os atuais e antigos gestores da saúde no município. O evento acontece na Câmara Municipal, a partir das 14 horas.

A cidade de Corumbá é última cidade do interior a ser visitada pela comissão parlamentar, eles já passaram por dez municípios para produzirem um relatório final dos trabalhos. De acordo com os deputados, já é possível constatar um diagnóstico da saúde no Estado.

Depoimentos – Os deputados irão ouvir a secretária municipal de saúde, Dinaci Ranzi, e a sua antecessora Maria Antonieta Silva. O diretor-presidente do Hospital de Caridade do município, Cristiano Ribeiro Xavier, além do ex-administrador Eduardo Lasmar Pacheco. A comissão também irá ouvir o depoimento do presidente do conselho municipal de saúde, Mariluce Gonçalves e a o antecessor Melchora Gomes Ibahanês Rodrigues.

O presidente da CPI, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), ponderou que pela cidade fazer parte da fronteira do Estado, os depoimentos serão importantes para saber como está a saúde nesta região. “É última cidade que iremos visitar e trará fatos novos para nossa investigação”, destacou ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions