A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/07/2013 12:04

CPI da Saúde fará visitas “surpresas” em hospitais durante o recesso

Leonardo Rocha
Presidente da CPI destaca que fará visitas surpresas em hospitais da Capital (Foto: divulgação)Presidente da CPI destaca que fará visitas surpresas em hospitais da Capital (Foto: divulgação)

Os integrantes da CPI da Saúde da Assembleia irão fazer visitas “surpresas” aos hospitais de Campo Grande durante o recesso parlamentar. O presidente da comissão, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) destacou que não vai divulgar estas “inspeções” antes, para que não haja “maquiagem” nas unidades de saúde.

Amarildo ressaltou que ele se reunirá hoje à tarde com os membros da comissão para decidir o calendário e as ações da CPI. “Vamos decidir em conjunto, o que podemos adiantar é que não iremos ficar parados, vamos trabalhar normalmente”, destacou ele.

A comissão também ressaltou que irá utilizar este período para analisar os documentos que já chegaram. “Temos que nos embasar para que as reuniões sejam mais produtivas e não fiquem apenas nas declarações dos convocados”, ressaltou o presidente.

A CPI da Saúde da Assembleia é formada pelos deputados Amarildo Cruz (PT), presidente, Junior Mochi (PMDB), relator, Lauro Davi (PSB), Maurício Picarelli (PMDB) e Onevan de Matos (PSDB). A comissão irá investigar possíveis irregularidades no repasse de recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) para unidades de saúde de Mato Grosso do Sul nos últimos cinco anos.



Ola , boa noite espero que , der punicao , para essas pessoas envolvidas poq nao e justo , sao profissionais, nao tem messecidade de roubaren , poq e um roubo, gente é a saude da populaçao, cade os direitos humanos , ou ele so serve para bandido , poq ele mataran de uma forma imvoluntaria , ou intecional, muitas pessoas ficarao sem entendimento. dai voces faloa que o governo federal nao manda verba, mannnnnda simmmmmm mas tem uns ratos no meio que come , dai vamos falar mal dos gorvernantes . isso tudo da nojo de verdade , espero em deus que haja jautiça ou melhor ela essiste mais que seja feita . obrigada
 
isabella maria em 19/07/2013 20:09:12
seraaaaa??? que vão mesmo,vamos esperar pra ver.
 
luis rebelo em 19/07/2013 12:38:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions