A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/07/2013 12:47

Reunião da CPI da Saúde com ministro Alexandre Padilha é adiada pela segunda vez

Leonardo Rocha
Deputado afirma que encontro com ministro ficará para início de agosto (Foto: divulgação)Deputado afirma que encontro com ministro ficará para início de agosto (Foto: divulgação)

A reunião dos integrantes da CPI da Saúde da Assembleia com o ministro Alexandre Padilha foi adiada pela segunda vez. O encontro estava marcado para hoje à tarde, por volta das 17h, no entanto Padilha informou que teria audiência com a presidente Dilma Rousseff (PT) e com o ministro da Educação, Aluízio Mercadante.

A primeira reunião com a comissão estava prevista para dia 2 de julho e foi adiada pelo ministro  por este ter outros compromissos na agenda. “Ele (Alexandre Padilha) nos pediu para adiar para amanhã, porém os deputados já marcaram compromissos, então vamos remarcar para início de agosto”, afirmou Amarildo Cruz (PT).

De acordo com ele, os deputados iriam expor a situação da saúde em Mato Grosso do Sul e pedir informações sobre aparelhos usados no tratamento de radioterapia que estariam disponíveis para Mato Grosso do Sul. “Apesar dos desencontros, vamos conseguir cumprir esta agenda”, ressaltou.

Ações – Amarildo destacou que a comissão irá aproveitar o recesso parlamentar para visitar os hospitais e unidades de saúde da Capital, além de analisar a documentação que já foi entregue a CPI. “Fizemos mais de 170 pedidos de envio de material, eles estão chegando, precisamos fazer esta apuração”, indicou.

Em relação a reconvocação da ex-secretária Beatriz Dobashi, o presidente da CPI afirmou que vai esperar uma análise maior na documentação. “Precisamos estar fundamentados e com todos os dados em mão para que esta reunião seja produtiva”, enfatizou ele.

Membros de CPI da Saúde em MS vão se reunir com ministro nesta 3ª
Os deputados estaduais membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde que investiga supostas irregularidades no repasse de verbas para o...
Adiado encontro de comissão da CPI da Saúde com ministro em Brasília
Foi adiado o encontro entre deputados estaduais que compõem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde da Assembleia Legislativa e o ministro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions