A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/06/2013 08:27

CPI solicitará hoje documentação sobre supostas irregularidades na oncologia

Jéssica Benitez

Na tarde desta segunda-feira integrantes da CPI da Saúde, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande, vão à 5ª Vara Federal da Capital solicitar uma cópia do inquérito e do procedimento que apura as supostas irregularidades na prestação dos serviços de oncologia na Capital, às 15h.

Na quarta-feira, neste mesmo horário, o ex-diretor geral do Hospital Universitário, Gualberto Nogueira, bem como o médico Norberto Paes, que já foi responsável pelo setor ontológico do HU, serão depoentes em oitiva. Já no dia 1° de julho, familiares de pessoas que morreram durante tratamento contra o câncer na rede pública de saúde e pacientes que ainda se tratam serão ouvidos.

No próximo dia 3, a CPI colocará o ex-diretor do HU, José Carlos Dorsa, a reitora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Célia Maria Silva Correa Oliveira e a física médica do serviço de radioterapia do HU, Regina Borges Prestes César frente a frente. Os três já prestaram depoimento, porém, a medida foi tomada porque as versões contadas por cada um deles entraram em contradição.

Conselho Gestor do HU e reitora da UFMS serão ouvidos pela CPI amanhã
Dando continuidade aos trabalhos, a CPI do Câncer, criada para investigar supostas irregularidades no atendimento de oncologia do Hospital do Câncer ...
Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions