A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

24/06/2013 08:27

CPI solicitará hoje documentação sobre supostas irregularidades na oncologia

Jéssica Benitez

Na tarde desta segunda-feira integrantes da CPI da Saúde, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande, vão à 5ª Vara Federal da Capital solicitar uma cópia do inquérito e do procedimento que apura as supostas irregularidades na prestação dos serviços de oncologia na Capital, às 15h.

Na quarta-feira, neste mesmo horário, o ex-diretor geral do Hospital Universitário, Gualberto Nogueira, bem como o médico Norberto Paes, que já foi responsável pelo setor ontológico do HU, serão depoentes em oitiva. Já no dia 1° de julho, familiares de pessoas que morreram durante tratamento contra o câncer na rede pública de saúde e pacientes que ainda se tratam serão ouvidos.

No próximo dia 3, a CPI colocará o ex-diretor do HU, José Carlos Dorsa, a reitora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Célia Maria Silva Correa Oliveira e a física médica do serviço de radioterapia do HU, Regina Borges Prestes César frente a frente. Os três já prestaram depoimento, porém, a medida foi tomada porque as versões contadas por cada um deles entraram em contradição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions