A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/03/2014 16:58

Cresce número de manifestantes na Câmara; secretários de Bernal ajudam

Josemil Arruda
Alguns manifestantes se sentaram próximo da porta de entrada da Câmara (Foto: Cléber Gellio)Alguns manifestantes se sentaram próximo da porta de entrada da Câmara (Foto: Cléber Gellio)

Já são cerca de 100 manifestantes favoráveis ao prefeito Alcides Bernal (PP), mobilizados por secretários e assessores do chefe do Executivo, ocupando a frente da Câmara de Campo Grande. No começo da tarde eram apenas 30 pessoas.

Os manifestantes estão armando barracas e pretendem dormir no local para ocupar amanhã, quando a Câmara for aberta, as primeiras fileiras mais próximas aos vereadores, para pressionar contra a cassação.

Tem sido intensa a movimentação de veículos de secretários municipais e de titulares de cargos comissionados da Prefeitura de Campo Grande em frente da Câmara, deixando cada vez mais manifestantes.

O primeiro a montar tenda em frente da Câmara teria sido o comissionado Luizinho Timóteo, da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), um dos mais ativos em levar manifestantes para o local.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Só ganhando bem e levando vantagens para ficar acampado uma noite em frente a câmara, ainda mais com esse tempo chuvoso. Porque não vão as upas para ver como está a situação em vez de ficar nessa palhaçada.
 
Claudio Cunha dos Santos em 12/03/2014 02:50:06
É uma vergonha esse cenário, mais uma vez vemos o despreparo desse senhor Bernal. ao invés desses cumpinchas dele estarem trabalhando, estão se movimentando para ajudar a não cassação desse Bernal. Tomem vergonha, esse Bernal só esta afundando Campo Grande, acabando com programas que davam certo, e não criando nada, só desvio de verbas, safadezas em cima de safadezas. Sou funcionário publico da prefeitura e não engulo mais essa gestão ridicula do senhor Bernal. ACORDA CAMPO GRANDE!!!!!!!!!!
 
everson diniz em 11/03/2014 20:39:42
Francamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mirtes Lourenço Camilo em 11/03/2014 18:29:41
kkkk bernal ta pagando quanto pra esse povo ai, palhada hein acorda campo grande
 
daiane silva santos em 11/03/2014 17:55:58
Esses devem estar com salario em dia.............palhaçada
 
maria auxiliadora em 11/03/2014 17:45:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions