Cresce número de manifestantes na Câmara; secretários de Bernal ajudam
Já são cerca de 100 manifestantes favoráveis ao prefeito Alcides Bernal (PP), mobilizados por secretários e assessores do chefe do Executivo, ocupando a frente da Câmara de Campo Grande. No começo da tarde eram apenas 30 pessoas.
Os manifestantes estão armando barracas e pretendem dormir no local para ocupar amanhã, quando a Câmara for aberta, as primeiras fileiras mais próximas aos vereadores, para pressionar contra a cassação.
- Leia Também
- Manifestantes pró-Bernal ocupam a frente da Câmara; PM já está no local
- Câmara terá telão e reforço na segurança, afirma Mario Cesar
Tem sido intensa a movimentação de veículos de secretários municipais e de titulares de cargos comissionados da Prefeitura de Campo Grande em frente da Câmara, deixando cada vez mais manifestantes.
O primeiro a montar tenda em frente da Câmara teria sido o comissionado Luizinho Timóteo, da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), um dos mais ativos em levar manifestantes para o local.