ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Política

Dagoberto agora defende apoio a André mesmo sem cargos para PDT

Josemil Rocha | 15/02/2013 13:18
Ex-deputado federal Dagoberto Nogueira
Ex-deputado federal Dagoberto Nogueira

O presidente regional do PDT, ex-deputado federal Dagoberto Nogueira Filho, disse esta tarde, ao Campo Grande News, que vai defender que seu partido continue na base de apoio ao governador André Puccinelli (PMDB), mesmo que não seja contemplado com cargos na administração estadual. “Se o governador falar que não vai ter cargo para o PDT, isso não significa que nós vamos romper com ele para 2014”, afirmou há pouco.

Caso seja negada a integração do PDT na administração estadual, Dagoberto afirmou que vai reunir os dirigentes, parlamentares e demais lideranças do partido para tomar decisão sobre a manutenção do apoio ao governador André Puccinelli. Antecipou, porém, que vai defender, mesmo que os pedetistas fiquem sem cargos, a permanência da base de apoio de André.

“Eu vou defender a tese de continuar na base”, informou Dagoberto, que deve se reunir ainda esta tarde com o governador. Ontem, Dagoberto disse à imprensa que os pedetistas estão de olho em três autarquias estaduais, Agepan, Fundação do Trabalho e Inmetro. Informou ainda que a acomodação política tem relação direta com apoio eleitoral do PDT ao PMDB nas eleições para o governo do Estado no ano que vem. E confirmou que o acordo está sendo tratado “já pensando em apoio na campanha de 2014”.

Nos siga no Google Notícias