A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/02/2013 13:18

Dagoberto agora defende apoio a André mesmo sem cargos para PDT

Josemil Rocha
Ex-deputado federal Dagoberto NogueiraEx-deputado federal Dagoberto Nogueira

O presidente regional do PDT, ex-deputado federal Dagoberto Nogueira Filho, disse esta tarde, ao Campo Grande News, que vai defender que seu partido continue na base de apoio ao governador André Puccinelli (PMDB), mesmo que não seja contemplado com cargos na administração estadual. “Se o governador falar que não vai ter cargo para o PDT, isso não significa que nós vamos romper com ele para 2014”, afirmou há pouco.

Caso seja negada a integração do PDT na administração estadual, Dagoberto afirmou que vai reunir os dirigentes, parlamentares e demais lideranças do partido para tomar decisão sobre a manutenção do apoio ao governador André Puccinelli. Antecipou, porém, que vai defender, mesmo que os pedetistas fiquem sem cargos, a permanência da base de apoio de André.

“Eu vou defender a tese de continuar na base”, informou Dagoberto, que deve se reunir ainda esta tarde com o governador. Ontem, Dagoberto disse à imprensa que os pedetistas estão de olho em três autarquias estaduais, Agepan, Fundação do Trabalho e Inmetro. Informou ainda que a acomodação política tem relação direta com apoio eleitoral do PDT ao PMDB nas eleições para o governo do Estado no ano que vem. E confirmou que o acordo está sendo tratado “já pensando em apoio na campanha de 2014”.



É PARA O POVO BRASILEIRO, ENTENDER, QUE CADA REPARTIÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA, PRESIDENTE, GOVERNADORES E PREFEITOS, USAM UM PARTIDO POLÍTICO, PARA COMANDÁ-LA, É ONDE DESSA NEGOCIAÇÃO, SAI OS APOIOS DE CAMPANHA, ENTÃO QUANDO GANHA-SE UMA ELEIÇÃO UM EXECUTIVO NESTE PAÍS, TODAS REPARTIÇÕES E AUTARQUIAS JÁ ESTÃO FATIADAS, É ONDE PRESIDENTE, GOVERNADORES E PREFEITOS, NÃO ADMINISTRA SOZINHO, E SIM COM DEPENDÊNCIA TOTAL, PRESTE ATENÇÃO, FILIE-SE A UM PARTIDO, PROCURE SABER QUAL A REPARTIÇÃO O PARTIDO DOMINA, E ESCOLHA O SEU FUTURO, A COISA É ENROLADA, MAIS DO QUE O ELEITOR PENSA, SÓ PROBLEMA, NÃO CONFIE MAIS EM EXECUTIVO, É USADO.
 
PEDRO ANTUNES BRAGA em 15/02/2013 16:56:57
O PDT está “sedento” por cargos no governo de André Puccinelli. “Eu acho que melhor essas autarquias, porque dá para acomodar mais gente nossa. Mas vai depender da conversa com o governador”, ponderou Dagoberto.
 
Jorciney Gonçalves em 15/02/2013 16:29:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions