A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/09/2011 10:42

Dagoberto diz que apoiará André ao Senado, que deve apoiar Delcídio

Edmir Conceição e Fabiano Arruda

O ex-candidato a senador Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou há pouco, na Assembleia Legislativa, onde esteve essa manhã em visita a deputados, que apoiará a eleição do governador André Puccinelli ao Senado, em 2014. Ele disse que fez um trato com Puccinelli que prevê esse apoio. Em troca, o governador não se indisporia com o PDT no interior.

O acordo não passa pela eleição na Capital em 2012, onde os partidos terão candidatura própria, ficando a hipótese de aliança restrita a eventual segundo turno.

Dagoberto disse que até o dia 7 percorre o interior do Estado em apoio aos 35 pré-candidatos do PDT às eleições municipais. Dos 35 candidatos, segundo Dagoberto, ao menos 15 vão concorrer com chances reais. A partir do dia 8, disse, se dedicará a Campo Grande, como pré-candidato a prefeito do PDT.

O dirigente pedetista acredita que o governador André Puccinelli não deve ‘lançar candidato para perder em 2014’, por isso, o apoio iria para o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), favorito na corrida ao Parque dos Poderes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions