A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/03/2013 16:19

De olho na sucessão estadual, Nelsinho Trad conversa com Murilo

Zemil Rocha
Nelsinho recebeu Murilo em seu escritório político (Foto: Arquivo)Nelsinho recebeu Murilo em seu escritório político (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) manteve encontro reservado com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), nesta manhã de quarta-feira em Campo Grande. Trad tem se mobilizado para viabilizar sua candidatura ao governo do Estado em 2014.

O encontro com Murilo aconteceu por volta das 10 horas, no escritório político de Nelsinho Trad, que fica na Rua da Paz, bairro Jardim dos Estados, e durou cerca de 30 minutos.

O ex-prefeito da Capital foi cuidadoso ao comentar sobre a reunião. “Murilo é meu amigo pessoal de muitos anos, desde o tempo do meu pai, o saudoso deputado federal Nelson Trad, de quem ele também era muito amigo”, afirmou.

Nelsinho Trad tem recebido vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo Estado em seu escritório político. Um dos temas principais é a eleição de 2014, na qual Nelsinho tentará representar o PMDB na disputa pela sucessão do governador André Puccinelli.

Aliás, o governador já anunciou a intenção de integrar Nelsinho Trad na administração estadual, com o desmembramento da Secretaria de Estado de Governo. Ele ficará com a Secretaria de Articulação com os Municípios. Também deve participar do governo a vice-governadora Simone Tebet, com a parte política da Secretaria de Governo. O atual titular da pasta ficará com a parte administrativa.

 

 

 



PMDB no MS? pode fazer a aliança que quiser pois estará fadado ao fracasso. Isso é reflexo de 7 anos de ma gestão no governo estadual e 16 anos de ma gestão no município. O PMDB chegou no seu limite, tudo na vida sobe, os que não consegue se manter no ponto mais alto tende a descer, e pelos reflexos a decida esta sento extremamente rápida.
 
Guilherme Luiz em 07/03/2013 10:00:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions