ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Política

De olho na sucessão estadual, Nelsinho Trad conversa com Murilo

Zemil Rocha | 06/03/2013 16:19
Nelsinho recebeu Murilo em seu escritório político (Foto: Arquivo)
Nelsinho recebeu Murilo em seu escritório político (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) manteve encontro reservado com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), nesta manhã de quarta-feira em Campo Grande. Trad tem se mobilizado para viabilizar sua candidatura ao governo do Estado em 2014.

O encontro com Murilo aconteceu por volta das 10 horas, no escritório político de Nelsinho Trad, que fica na Rua da Paz, bairro Jardim dos Estados, e durou cerca de 30 minutos.

O ex-prefeito da Capital foi cuidadoso ao comentar sobre a reunião. “Murilo é meu amigo pessoal de muitos anos, desde o tempo do meu pai, o saudoso deputado federal Nelson Trad, de quem ele também era muito amigo”, afirmou.

Nelsinho Trad tem recebido vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo Estado em seu escritório político. Um dos temas principais é a eleição de 2014, na qual Nelsinho tentará representar o PMDB na disputa pela sucessão do governador André Puccinelli.

Aliás, o governador já anunciou a intenção de integrar Nelsinho Trad na administração estadual, com o desmembramento da Secretaria de Estado de Governo. Ele ficará com a Secretaria de Articulação com os Municípios. Também deve participar do governo a vice-governadora Simone Tebet, com a parte política da Secretaria de Governo. O atual titular da pasta ficará com a parte administrativa.

Nos siga no Google Notícias