A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/12/2012 20:32

Decisão judicial determina quebra de sigilo bancário da Assembleia Legislativa

Nyelder Rodrigues

Foi determinada pelo juiz José Henrique Neiva de Carvalho e Silva, da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, a quebra do sigilo bancário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A decisão foi tomada na última sexta-feira (14), acatando pedido de uma ação popular movida por um grupo que solicita investigação quanto a supostos repasses irregulares do legislativo estadual.

No caso, a ação pede averiguar sobre possível envolvimento com o escândalo investigado pela Polícia Federal que resultou na prisão e renúncia do ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi.

Conforme o despacho do juiz, a quebra do sigilo bancário da Assembleia será referente aos últimos cinco anos, separando as movimentações feitas entre janeiro de 2008 e dezembro de 2012 por ano, seja qual for a natureza desta movimentação.



É realmente um absurdo e vergonhoso a interferencia do Poder Judiciaro contra o Poder Legislativo, isso fere a independencia entre os poderes, porem o Legislativo não se dão respeito e muito menos o Poder Executivo e o pior é ques esta podre em todos os ambitos, estadua, muncipal e federal é vergonhoso
 
CARLOS LIMA em 18/12/2012 21:40:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions