A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/03/2013 10:46

Delcídio diz que alianças de 2014 sairão nos "45 minutos do 2º tempo"

Luciana Brazil
Delcídio diz que alianças estão sendo articuladas. Senador cumprimenta o candidato da Cassems, Ricardo Ayache.Delcídio diz que alianças estão sendo articuladas. Senador cumprimenta o candidato da Cassems, Ricardo Ayache.

O pré-candidato do PT ao governo do Estado em 2014, o senador Delcídio do Amaral afirmou na manhã de hoje que alianças partidárias só serão feitas “nos 45 minutos do segundo tempo”. Delcídio garantiu que está em pré-campanha desde o início do ano e afirmou que a busca por aliados é articulada, mas uma definição só será tomada “no ano que vem”.

Segundo ele, a presidente Dilma Roussef (PT) o convocou para um encontro nos próximos dias, quando serão discutidas as alianças. “Vou conversar com a presidente nos próximos dias para possivelmente tomarmos alguma decisão. Espero que só tenhamos aliados ‘dilmistas’”.

Sobre possíveis alianças com o PMDB ou com PSDB no Estado, o senador disse que está conversando e que nenhum diálogo está fechado.

“Estou dialogando. Tem que haver articulação política. Disseram que o PT sairia em chapa pura, mas não existe isso. Ninguém faz política sozinho. Tenho andado bastante”.

O senador ainda disse ter questionado o PT sobre a corrida a presidência e ressaltou que 2014 está longe demais. “Essa disputa antecipada só traz problemas para o dia-a-dia do Congresso”.

Delcídio esteve presente na eleição da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores do mato Grosso do Sul) que acontece hoje na sede da entidade.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


é isso mesmo nosso senador Delcidio vamos trabalhar , depois iremos para a disputa isso é ser politico .
 
elias bacha em 01/03/2013 12:15:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions