A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

01/03/2013 10:46

Delcídio diz que alianças de 2014 sairão nos "45 minutos do 2º tempo"

Luciana Brazil
Delcídio diz que alianças estão sendo articuladas. Senador cumprimenta o candidato da Cassems, Ricardo Ayache.Delcídio diz que alianças estão sendo articuladas. Senador cumprimenta o candidato da Cassems, Ricardo Ayache.

O pré-candidato do PT ao governo do Estado em 2014, o senador Delcídio do Amaral afirmou na manhã de hoje que alianças partidárias só serão feitas “nos 45 minutos do segundo tempo”. Delcídio garantiu que está em pré-campanha desde o início do ano e afirmou que a busca por aliados é articulada, mas uma definição só será tomada “no ano que vem”.

Segundo ele, a presidente Dilma Roussef (PT) o convocou para um encontro nos próximos dias, quando serão discutidas as alianças. “Vou conversar com a presidente nos próximos dias para possivelmente tomarmos alguma decisão. Espero que só tenhamos aliados ‘dilmistas’”.

Sobre possíveis alianças com o PMDB ou com PSDB no Estado, o senador disse que está conversando e que nenhum diálogo está fechado.

“Estou dialogando. Tem que haver articulação política. Disseram que o PT sairia em chapa pura, mas não existe isso. Ninguém faz política sozinho. Tenho andado bastante”.

O senador ainda disse ter questionado o PT sobre a corrida a presidência e ressaltou que 2014 está longe demais. “Essa disputa antecipada só traz problemas para o dia-a-dia do Congresso”.

Delcídio esteve presente na eleição da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores do mato Grosso do Sul) que acontece hoje na sede da entidade.



é isso mesmo nosso senador Delcidio vamos trabalhar , depois iremos para a disputa isso é ser politico .
 
elias bacha em 01/03/2013 12:15:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions