A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/06/2010 18:21

Delcídio diz que convenção do PT é arrancada da vitória

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) acredita que a força política demonstrada pelo PT na convenção deste domingo, que homologou o nome da ex-ministra Dilma Rousseff candidata a presidente da República, irá marcar uma arrancada que levará o partido e os aliados à vitória nas eleições de outubro.

"Foram momentos de pura emoção e energia, que contagiaram os presentes e que, sem dúvida alguma, vão se espalhar por todos os cantos do País. O jingle da campanha, que fala do 'Brasil novo, do Brasil do povo que o Lula começou', é muito bom e vai dar o tom da nossa caminhada vitoriosa", afirmou o senador.

"Ela (Dilma) está muito bem preparada para a missão porque enfrentou, ao lado do presidente Lula, muitos desafios ao longo dos últimos oito anos. Dilma é uma grande executiva, que conhece a máquina do governo e sabe como as coisas funcionam ", continuou o senador.

Delcídio disse que a presença do presidente Lula e de Dilma em Mato Grosso

do Sul ampliam as chances de vitória do PT no estado. "A população sul-mato-grossense tem um carinho muito grande pelo presidente, não só pela pessoa carismática que ele é, mas também em reconhecimento por tudo o que o governo federal fez em nosso estado nos últimos anos. São centenas de obras em todos os municípios, especialmente nos setores de infraestrutura urbana, habitação, turismo, esporte e a pavimentação de rodovias".

O senador sul-mato-grossense participou da convenção com o pré-candidato Zeca do PT, o deputado federal Vander Loubet e o presidente do PT em Mato Grosso do Sul, Marcus Garcia.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions