ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Delcídio diz que convenção do PT é arrancada da vitória

Redação | 13/06/2010 18:21

O senador Delcídio do Amaral (PT) acredita que a força política demonstrada pelo PT na convenção deste domingo, que homologou o nome da ex-ministra Dilma Rousseff candidata a presidente da República, irá marcar uma arrancada que levará o partido e os aliados à vitória nas eleições de outubro.

"Foram momentos de pura emoção e energia, que contagiaram os presentes e que, sem dúvida alguma, vão se espalhar por todos os cantos do País. O jingle da campanha, que fala do 'Brasil novo, do Brasil do povo que o Lula começou', é muito bom e vai dar o tom da nossa caminhada vitoriosa", afirmou o senador.

"Ela (Dilma) está muito bem preparada para a missão porque enfrentou, ao lado do presidente Lula, muitos desafios ao longo dos últimos oito anos. Dilma é uma grande executiva, que conhece a máquina do governo e sabe como as coisas funcionam ", continuou o senador.

Delcídio disse que a presença do presidente Lula e de Dilma em Mato Grosso

do Sul ampliam as chances de vitória do PT no estado. "A população sul-mato-grossense tem um carinho muito grande pelo presidente, não só pela pessoa carismática que ele é, mas também em reconhecimento por tudo o que o governo federal fez em nosso estado nos últimos anos. São centenas de obras em todos os municípios, especialmente nos setores de infraestrutura urbana, habitação, turismo, esporte e a pavimentação de rodovias".

O senador sul-mato-grossense participou da convenção com o pré-candidato Zeca do PT, o deputado federal Vander Loubet e o presidente do PT em Mato Grosso do Sul, Marcus Garcia.

Nos siga no Google Notícias