A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/11/2011 14:20

Delcídio é nomeado embaixador dos jovens empresários

Paulo Fernandes
Senador sul-mato-grossense Delcídio do Amara é o novo embaixador da Confederação Nacional dos Jovens Empresários em Brasília (Foto: divulgação)Senador sul-mato-grossense Delcídio do Amara é o novo embaixador da Confederação Nacional dos Jovens Empresários em Brasília (Foto: divulgação)

O senador Delcídio do Amaral (PT) recebeu do presidente da Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), Marduk Duarte, o título de embaixador da entidade em Brasília.

Ele terá a missão de defender no Congresso Nacional e nas conversas com o Governo Federal, ações que promovam a educação empreendedora, o estímulo as micro, pequenas e médias empresas, a desburocratização dos processos de registro e encerramento de empresas, a simplificação tributária e a valorização do associativismo.

Conforme a assessoria de imprensa do senador, os compromissos estão especificados na Carta de Campo Grande, divulgada na noite de ontem durante o XVII Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, realizado no Centro de Convenções Rubens Gill de Camilo, em campo Grande.

“Trabalhar em favor das micros e pequenas empresas, do empreendedorismo, da geração de empregos e da melhoria da qualidade de vida sempre foi uma das minhas prioridades. A Carta de Campo Grande é um compromisso com o Brasil e vai exigir uma ação intensa em Brasília”, disse o senador.

“É uma honra marchar com vocês nessa caminhada empreendedora. Podem ter certeza de que vou fazer o possível para não decepcionar a confiança depositada em mim”, acrescentou.

Senador Delcídio do Amaral recebe a missão de representar a Conaje (Foto: Conaje/Divulgação)Senador Delcídio do Amaral recebe a missão de representar a Conaje (Foto: Conaje/Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions