A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/08/2012 15:39

Delcídio integra lista dos mais influentes do Congresso pela 8ª vez

Marta Ferreira

O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) divulgou hoje a lista dos “Cabeças do Congresso Nacional”, apontando os parlamentares mais influentes. A listagem, que é anual, traz pelo oitavo ano seguido o nome do senador Delcídio do Amaral (PT).

Delcídio é o único parlamentar de Mato Grosso do Sul que está na relação.

Em anos anteriores, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), hoje candidato a vice-prefeito em Campo Grande, havia sido listado em 2010.

Antes disso, em 2002, 2003 e 2004, o senador já falecido Ramez Tebet, do PMDB, esteve entre os parlamentares mais influentes.

Delcídio comemorou a inclusão na lista. “ Isso me anima a trabalhar de maneira cada vez mais forte para que Mato Grosso do Sul e o Brasil continuem crescendo e se desenvolvendo”, comemorou Delcídio.

O Diap é constituído por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores, congregando centrais, confederações, federações, sindicatos e associações distribuídas em todos os estados do País.

“É uma entidade de grande credibilidade, respeitada não só pela imprensa, mas por todos os setores da sociedade brasileira”, destaca Delcídio.



Parabens ao senador. Acredito que está apenas fazendo aquilo que khé dedireito fazer. Fica o questionamentos onde estão e oque fazem od demais representatntes do MS no congresso nacional.
 
Fabio Lopes de Souza em 18/08/2012 09:28:44
Parabéns ao senador Delcídio do Amaral, sou um admirador do seu trabalho para Mato Grosso do Sul, apesar de não conhece-lo pessoalmente, sinto orgulho em te-lo no cenário Nacional como sendo tão influente em nosso congresso. PARABÉNS, que ele possa ser referência para muitos outros e tamanha importância.
 
José Mauro dos Santos em 17/08/2012 06:04:47
É uma vergonha para Mato Grosso do Sul, Termos apenas um parlamentar, indicado entre os melhores do congresso nacional, cadê os outros? Por outro lado, fico feliz de ver todos os parlamentares do Partido Socialismo e Liberdade PSOL incluido nesta lista dos melhores parlamentares do Brasil, isso mostra que estamos no caminho certo, PSOL 50.
 
Lucien Rezende em 17/08/2012 05:35:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions