ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Delcídio integra lista dos mais influentes do Congresso pela 8ª vez

Marta Ferreira | 17/08/2012 15:39

O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) divulgou hoje a lista dos “Cabeças do Congresso Nacional”, apontando os parlamentares mais influentes. A listagem, que é anual, traz pelo oitavo ano seguido o nome do senador Delcídio do Amaral (PT).

Delcídio é o único parlamentar de Mato Grosso do Sul que está na relação.

Em anos anteriores, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), hoje candidato a vice-prefeito em Campo Grande, havia sido listado em 2010.

Antes disso, em 2002, 2003 e 2004, o senador já falecido Ramez Tebet, do PMDB, esteve entre os parlamentares mais influentes.

Delcídio comemorou a inclusão na lista. “ Isso me anima a trabalhar de maneira cada vez mais forte para que Mato Grosso do Sul e o Brasil continuem crescendo e se desenvolvendo”, comemorou Delcídio.

O Diap é constituído por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores, congregando centrais, confederações, federações, sindicatos e associações distribuídas em todos os estados do País.

“É uma entidade de grande credibilidade, respeitada não só pela imprensa, mas por todos os setores da sociedade brasileira”, destaca Delcídio.

Nos siga no Google Notícias