ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Delcídio participa de debate sobre a Embrapa na TV

Redação | 12/07/2008 09:50

A transformação da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) em empresa de capital aberto é tema de um debate hoje, às 18 horas no Canal Rural, emissora de TV veiculada via satélite e por redes de televisão por assinatura.

O programa terá a participação do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), autor do projeto que visa a mudança. O tema será discutido com o presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário, Valter Endres.

Na última quinta-feira (10), o senador já havia participado da programação do canal, em entrevista ao vivo para o programa Mercado & Cia, também acerca do projeto sobre a Embrapa.

O projeto, que tramita no Congresso desde 3 de junho, dispõe sobre a modernização da estrutura jurídica da empresa e a composição de seu capital social, a fim de que seja permitido que a instituição receba recursos do setor privado.

O programa Campos Opostos, que transmite o debate, pode ser assistido pelo canal 35, na NET, e 26, na Sky e ainda pode ser conferido em reprise na próxima segunda-feira, às 8h30.

Nos siga no Google Notícias