A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/07/2008 09:50

Delcídio participa de debate sobre a Embrapa na TV

Redação

A transformação da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) em empresa de capital aberto é tema de um debate hoje, às 18 horas no Canal Rural, emissora de TV veiculada via satélite e por redes de televisão por assinatura.

O programa terá a participação do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), autor do projeto que visa a mudança. O tema será discutido com o presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário, Valter Endres.

Na última quinta-feira (10), o senador já havia participado da programação do canal, em entrevista ao vivo para o programa Mercado & Cia, também acerca do projeto sobre a Embrapa.

O projeto, que tramita no Congresso desde 3 de junho, dispõe sobre a modernização da estrutura jurídica da empresa e a composição de seu capital social, a fim de que seja permitido que a instituição receba recursos do setor privado.

O programa Campos Opostos, que transmite o debate, pode ser assistido pelo canal 35, na NET, e 26, na Sky e ainda pode ser conferido em reprise na próxima segunda-feira, às 8h30.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions