ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Delcídio promete construir 25 mil casas na Capital em seu governo

Ludyney Moura | 23/08/2014 12:32
Delcídio apresentou uma série de propostas de campanha para a Capital (Foto: Marcelo Calazans)
Delcídio apresentou uma série de propostas de campanha para a Capital (Foto: Marcelo Calazans)

Durante a manhã deste sábado (23) o senador Delcídio do Amaral, candidato do PT governo do Estado, realizou ato de campanha em Campo Grande, em frente ao Obelisco, tradicional monumento no centro da Capital, onde apresentou as propostas para a cidade.

Delcídio também revelou que apresentou duas datas para receber a candidata petista à reeleição para presidente da República, uma delas no começo do próximo mês de setembro. “É claro que quero que Dilma venha a Campo Grande, mas ela além de candidata é a presidente do país. Mas, certamente ela e o Lula (ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva), virão”, declarou o candidato.

Dentre as propostas apresentadas pelo candidato para a Capital, esta a construção de 25 mil casas populares na cidade entre os anos de 2015 a 2018. “Faremos parcerias com o Governo Federal e teremos transparência na entrega das casas”, disse o petista.

Na saúde, o candidato falou em estreitar o relacionamento com a Prefeitura para construir o hospital municipal, e ativar os setores de ortopedia e traumatologia no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

“Em educação nós podemos aumentar em Campo Grande o número de escolas de tempo e educação integral. É claro que não podemos transformar as coisas da noite para o dia, mas já temos exemplos para usar aqui de oferecer modernidade e tecnologia aos nossos estudantes”, defendeu o senador.

Ao todo, o candidato do PT apresentou 11 propostas para Campo Grande, como a implantação de um local chamado de Resolve – A Loja do Cidadão, um espaço onde o campo-grandense será atendido com hora marcada para tirar e renovar documentos, certidões e pagar contas, dentre outros serviços.

Nos siga no Google Notícias