A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/08/2014 15:43

Delcídio promete investimentos para região norte da Capital

Ludyney Moura
Candidato do PT ouviu cobranças da população e apresentou propostas de governo (Foto: Divulgação)Candidato do PT ouviu cobranças da população e apresentou propostas de governo (Foto: Divulgação)

Aposta do Partido dos Trabalhadores para governar Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral, cumpriu agenda de campanha nos bairros da região norte de Campo Grande, onde prometeu aumentar o policiamento comunitário e a construção de um restaurante popular para os moradores locais, com refeições a R$ 2.

“Esse contato direto com as pessoas é fundamental para conhecer as reais necessidades dos bairros. Aqui no Nova Lima os moradores clamam por mais investimentos em saúde, segurança pública e asfalto. Reclamam com razão que só as linhas de ônibus são asfaltadas e quando chove a água traz todo o entulho das ruas de terra para o asfalto. Precisamos mudar essa realidade proporcionando melhores condições de vida para a população”, disse Delcídio.

O petista visitou os bairros Anache, Nova Lima, Tarsila do Amaral, Columbia e Vida Nova, visitando o comércio e conversando com os moradores sobre os principais problemas da região. Durante a agenda, o candidato ouviu dos moradores uma série de cobranças de melhorias dos serviços essenciais, como saúde e segurança pública.

Entre as propostas apresentadas por Delcídio, estão a ampliação do efetivo da Policia Militar na região, e a instalação de videomonitoramento nas ruas dos bairros que apresentam os maiores índices de violência.

“ Além das ruas, as escolas estaduais também serão monitoradas por câmeras, para inibir a ação de traficantes que abordam os estudantes. Criaremos também o Policiamento Comunitário , para aproximar o policial do cidadão, como existe em todos os países desenvolvidos”, afirmou o candidato, que também prometeu interceder junto à Prefeitura da Capital o aumento do número de unidades básicas de saúde na região.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions