A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/09/2011 19:27

Delcídio se reúne com ministro da Integração e participa dos 233 anos de Corumbá

Edmir Conceição

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) participa nesta quarta-feira, 21, das comemorações dos 233 anos de fundação de Corumbá,sua terra natal. Às 16 horas, o parlamentar vai assistir ao tradicional desfile cívico-militar comemorativo na Avenida General Rondon, que reunirá 64 instituições e mais de 5 mil participantes.

Antes de embarcar para Corumbá, Delcídio se reúne com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, às 10 horas, para solicitar a inclusão da FAEMS (Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul) no Conselho da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO).

"“É uma reivindicação mais do que justa dos empresários do nosso estado, especialmente em função da força do comércio na economia sul-mato-grossense. Nada mais legítimo do que a FAEMS ter assento na SUDECO para que ela possa participar diretamente das decisões que a superintendência venha a tomar na definição dos investimentos a serem feitos em Mato Grosso do Sul"”, disse o senador.

A mesma reivindicação a ser entregue por Delcídio, nesta quarta-feira, ao ministro Fernando Bezerra, com a assinatura de todos os membros da bancada federal de Mato Grosso do Sul, será enviada para a direção da instituição regional.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions