ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 25º

Política

Delcídio usa Facebook para lamentar morte de vereador de Tacuru

Jéssica Benitez | 14/04/2013 09:36

Por meio de uma rede social, o senador Delcídio do Amaral (PT), manifestou condolências aos familiares e amigos do vereador de Tacuru, Edilson Lomes (PSC), assassinado a facadas no início da noite de ontem em um assentamento do município.

“Acordei triste hoje com a notícia do assassinato do vereador Edilson Lomes, conhecido como “Ferro”. Que Deus ilumine o caminho de sua alma e conforte seus familiares e amigos”, escreveu o petista em sua página oficial no Facebook.

Na mesma mensagem, Delcídio contou que sempre trabalhou ao lado do vereador em prol de Tacuru e que espera agilidade policial para resolver o crime. “Sempre trabalhamos juntos, em favor da população de Tacuru. Espero que a polícia identifique e prenda rapidamente o assassino”, finalizou.

Após ser esfaqueado, Ferro chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era casado e trabalhava como servidor público municipal.

Nos siga no Google Notícias