A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/02/2013 17:44

Denúncia é "grave" e Câmara tem de se manifestar, diz Edil

Josemil Rocha
Edil: É preciso que se dê os nomesEdil: É preciso que se dê os nomes

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) considera que realmente é "grave" a denúncia feita pelo dono do jornal Correio do Estado, jornalista Antônio João Hugo Rodrigues, e que a Câmara de Campo Grande tem de tomar providências a respeito. ““Liguei para o presidente da Câmara e ele está tomando as providências.. A Casa tem que se pronunciar”, afirmou Edil, que já foi presidente do Legislativo municipal e vice-prefeito da Capital.

Edil disse que tomou ciência da denúncia do empresário Antônio João através da imprensa, mas desconhece o envolvimento do prefeito Alcides Bernal (PP) com vereadores oposicionistas num esquema de “mensalão”, a R$ 10 mil por cabeça, para garantir maioria governista na Câmara de Campo Grande.

“Não sei nem o que se trata. Isso é grave. Tem que ver quem conversou com o prefeito; comigo ele nunca conversou”, disse Edil Albuquerque. “Tem que dar os nomes”, insistiu.



É impressionante a que nível se chega para tentar derrubar um político que não seja da rede de "amizade" de certos poderosos. Apenas para lembrar a população de que em Campo Grande, certo jornal de grande circulação foi obrigada a pagar uma indenização milionária para um ex governador por danos morais, episódio recente por sinal e que demonstra a falta de IMPARCIALIDADE de certos responsáveis em levar notícias para a população. O povo não é bobo e sabe sim filtrar informações e formar opinião sobre tal manobra.
 
renato Brittes em 18/02/2013 18:38:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions