A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/04/2016 14:11

Depois de suspender sessão na Expogrande, vereadores fazem blitz

Antonio Marques
Vereadores vão realizar blitz em órgãos públicos e podem visitar obras paradas nesta quarta-feira, como este Ceinf no Nova Lima (Foto: Fernando Antunes)Vereadores vão realizar blitz em órgãos públicos e podem visitar obras paradas nesta quarta-feira, como este Ceinf no Nova Lima (Foto: Fernando Antunes)

Depois de suspender a Câmara Comunitária, que aconteceria na noite desta quarta-feira, 13, na Expogrande, os vereadores decidiram que vão realizar blitz em órgãos públicos da Capital aleatoriamente. Eles podem visitar unidades de saúde, escolas municipais e até obras inacabadas.

O trabalho dos parlamentares deve iniciar a partir das 8h30, em bairro ainda não definido. Conforme a assessoria da Câmara Municipal, os vereadores podem visitar Ceinf's (Centro de Educação Infantil), escola municipal, unidade de saúde e até obras paradas na Capital.

Conforme a Câmara, objetivo é encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população, conhecendo assim, qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador João Rocha, a Câmara Comunitária foi cancelada em razão de os parlamentares avaliarem não ser pertinente realizar a edição do projeto, oriundo do Poder Público, em um evento cuja entrada é cobrada.

A Blitz é uma ação que integra a Câmara Comunitária, que vai levar os vereadores aos bairros da Capital para ouvir as demandas da população e avaliar as condições dos equipamentos públicos.



Senhores vereadores sou morador do bairro Nova Lima.
O que os Senhores estão fazendo é tentar limpar a barra junto a população.
Essa obra está assim desde o início do mandado dos senhores que NADA FIZERAM para mudar essa situação, e agora no ano de eleições municipais querem aparecer de "salvadores da pátria", por favor faz um grande favor para a população... "não tente a reeleição não, pois a vergonha que vão passar será tão grande nas urnas", Campo Grande é maior que todos os 29 vereadores juntos, vamos mostrar isso no dia 02 de outubro de 2016, onde NENHUM digo NENHUM dos senhores são merecedores de um novo crédito junto das urna.
#renovacao100camaramunicipalcg
 
Ricardo Prado em 10/05/2016 11:34:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions