A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12/04/2016 11:06

Vereadores suspendem sessão e se reúnem a portas fechadas na Câmara

Segundo informações, um documento chegou ao Legislativo Municipal

Mayara Bueno e Alberto Dias
Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (12). (Foto: Alberto Dias)Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (12). (Foto: Alberto Dias)

Os vereadores suspenderam a sessão desta terça-feira (12) e estão, neste momento, reunidos a portas fechadas na Câmara Municipal. A primeira reunião da semana começou por volta das 9h30 e às 10h20 foi anunciada a suspensão de 20 minutos.

O motivo da pausa, no entanto, não foi anunciado oficialmente, mas há informações de que um documento chegou na casa de leis. Nesta terça-feira, a sessão permanece tranquila, com o plenário praticamente vazia, cenário oposto do registrado na quinta-feira (7).

Na ocasião, defensores e protestantes da chamada ‘lei da mordaça’ lotaram o Legislativo Municipal. Antes disso, servidores municipais foram reivindicar melhorias e questões referentes ao reajuste salarial. Na pauta de hoje estão previstas as votações de dois projetos.

Câmara Municipal faz sessão itinerante esta semana na Expogrande
A sede da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, será o palco da primeira sessão itinera...
Vereadores fazem primeira sessão itinerante do ano na Expogrande
A primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Campo Grande acontece na próxima quarta-feira (13), a partir das 19h, durante a realização da 78ª...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions