A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

08/04/2016 12:32

Deputada faz exames e deve passar por cirurgia nesta tarde em SP

Michel Faustino
Deputada Antonieta Trad (PMDB) foi diagnosticada com aneurisma. (Foto: ALMS)Deputada Antonieta Trad (PMDB) foi diagnosticada com aneurisma. (Foto: ALMS)

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), passou por uma série de exames durante a manhã desta sexta-feira (8) e deve ser submetida a procedimento cirúrgico durante o período da tarde no hospital Beficência Portuguesa, de São Paulo. A parlamentar foi diagnosticada com um aneurisma cerebral.

Segundo informações de pessoas próximas a Antonieta, ela está bastante tranquila e apenas reclamou de um pequeno desconforto nos olhos.

A peemedebista teria viajado a São Paulo na semana passada para fazer exames e, durante a ressonância feita nesta quinta-feira (7), foi diagnosticado o aneurisma cerebral. Há vários meses ela vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada.

O procedimento cirúrgico, pelo qual ela deve ser submetida, é considerado necessário para tentar sanar o problema, avaliado como grave.

Antonieta está de licença médica que é valida por 15 dias, podendo ser renovada pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions