A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/10/2012 08:49

Deputado ressalta importância da greve dos policiais federais

Fabiano Arruda
Para deputado Fabio Trad, reivindicação dos policiais federais é justa. (Foto: arquivo)Para deputado Fabio Trad, reivindicação dos policiais federais é justa. (Foto: arquivo)

A greve de cerca de 70 dias de policiais federais em todo País foi importante para a categoria, na avaliação do deputado federal Fábio Trad (PMDB).

Para ele, embora os policiais tenham retomado os trabalhos, ontem (15), a reivindicação da categoria é justa, já que “são concursados como nível superior, mas tratados como de nível médio”.

“Eles têm razão, sua reivindicação é justa”, opinou, acrescentando que apoia o pleito da classe e reconhece sua importância no Brasil.

A paralisação da Polícia Federal mobilizou mais de 9 mil profissionais durante o período. Até agora, os policiais federais não tiveram sua reivindicação atendida pelo governo. Eles pedem um plano de reestruturação da carreira dos agentes, escrivães e papiloscopistas, cargos em que o salário inicial é R$ 7,5 mil, o equivalente a 56,2% da remuneração dos delegados.



enquanto isso em nosso estado o policial (investigador, escrivão)recebe apenas 25% do vencimento de um delegado e exige nivel superior, sendo que recebe em inicio de carreira apenas R$2.500,00(dois mil e quinhentos reais) para colocar a vida em risco todos os dias em um estado cercado por fronteiras seca. cade nosso deputados.
 
evander bonfim em 16/10/2012 10:08:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions