A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

13/09/2013 09:01

Deputados adiam para terça discussão sobre projeto de fiscais do Iagro

Leonardo Rocha
Mochi diz que não houve polêmica sobre o projeto, apenas se decidiu pela discussão mais ampla (Foto: Divulgação)Mochi diz que não houve polêmica sobre o projeto, apenas se decidiu pela discussão mais ampla (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais adiaram para terça-feira a discussão sobre o projeto do executivo que trata de distribuição de cargos efetivos de carreira para fiscais do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). A proposta chegou ontem na Assembleia e a mesa diretora encaminhou para o plenário para que fosse votada em caráter de urgência, porém após decisão dos líderes foi deixada para semana que vem.

Os parlamentares inclusive requisitaram uma sessão extraordinária para discutir o tema, no entanto alguns parlamentares pediram que ao invés de ser votada de forma urgente, que deixasse a proposta para ser analisada com mais cuidado. “Não houve polêmica, apenas se decidiu em uma decisão de líderes que era melhor ficar para depois, o assunto não tem divergência ou qualquer animosidade”, ressaltou o deputado Junior Mochi (PMDB).

O projeto do executivo prevê que será distribuído vagas a promoção aos fiscais de classe A para atuação tanto em Campo Grande, como nas demais regiões do Estado. A prioridade é dar esta promoção para aqueles que já estão no efetivo do Iagro, mas não foi descartada a realização de concurso público para preencher estas vagas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions