ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Deputados adiam para terça discussão sobre projeto de fiscais do Iagro

Leonardo Rocha | 13/09/2013 09:01
Mochi diz que não houve polêmica sobre o projeto, apenas se decidiu pela discussão mais ampla (Foto: Divulgação)
Mochi diz que não houve polêmica sobre o projeto, apenas se decidiu pela discussão mais ampla (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais adiaram para terça-feira a discussão sobre o projeto do executivo que trata de distribuição de cargos efetivos de carreira para fiscais do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). A proposta chegou ontem na Assembleia e a mesa diretora encaminhou para o plenário para que fosse votada em caráter de urgência, porém após decisão dos líderes foi deixada para semana que vem.

Os parlamentares inclusive requisitaram uma sessão extraordinária para discutir o tema, no entanto alguns parlamentares pediram que ao invés de ser votada de forma urgente, que deixasse a proposta para ser analisada com mais cuidado. “Não houve polêmica, apenas se decidiu em uma decisão de líderes que era melhor ficar para depois, o assunto não tem divergência ou qualquer animosidade”, ressaltou o deputado Junior Mochi (PMDB).

O projeto do executivo prevê que será distribuído vagas a promoção aos fiscais de classe A para atuação tanto em Campo Grande, como nas demais regiões do Estado. A prioridade é dar esta promoção para aqueles que já estão no efetivo do Iagro, mas não foi descartada a realização de concurso público para preencher estas vagas.

Nos siga no Google Notícias