ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Deputados irão realizar sessões solenes voltadas aos jovens e indígenas

Leonardo Rocha | 04/08/2014 22:24
Na primeira semana após recesso, deputados realizam eventos para diversos segmentos (Foto: Assessoria AL/MS)
Na primeira semana após recesso, deputados realizam eventos para diversos segmentos (Foto: Assessoria AL/MS)

A Assembleia Legislativa começa suas atividades amanhã (5) com solenidade de hasteamento de bandeira, a partir das 8h30, com a participação de autoridades e alunos do Colégio Atenas, através do projeto “Conhecendo o Parlamento”, tendo ainda nesta terça-feira reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) para analisar a constitucionalidade dos projetos em pauta.

Na quarta-feira, além da sessão ordinária, também acontece a entrega de medalhas ao “Jovem Cristão Atuante”, que se trata de uma preposição do deputado Lídio Lopes (PP), que vai homenagear mais de 40 jovens de diversas igrejas do Estado. Este evento acontece a partir das 19h, no plenário da Casa.

Já no dia 7 de agosto (quinta-feira), irá acontecer o lançamento da ação “Saberes Indígenas na Escola”, das 18 às 22h, que tem como objetivo levantar informações de parcerias com universidades sobre a cultura indígena, para que esta seja incluída nas grades curriculares. Este projeto é coordenado pelo Ministério da Educação.

Na sexta-feira (8), os deputados encerram a primeira semana do 2° semestre com uma sessão solene em comemoração aos 20 anos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em evento que irá começar às 9h e se estender até às 12h.

Nos siga no Google Notícias