ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 21º

Política

Descaso de prefeito faz Câmara promulgar mais um projeto de Lei

Jéssica Benitez | 13/06/2013 11:16

Diante da inércia com que o Poder Executivo Municipal tem tratado projeto de Leis, indicações e requerimentos oriundos da Câmara Municipal de Campo Grande, a Mesa Diretora da Casa tem feito promulgações de forma recorrente.

Na sessão de terça-feira, por exemplo, o presidente Mario Cesar (PMDB) promulgou projeto de Lei que dispõe sobre Programa Escolar de prevenção de incêndios, controle de situações de pânico e primeiros socorros nos estabelecimentos municipais de ensino infantil, fundamental e médio, para alunos e funcionários, da Capital e dá outras providências.

Segundo o peemedebista, a promulgação ocorreu porque o prefeito Alcides Bernal (PP) não sancionou a matéria dentro do prazo de 15 dias. Nestes casos, cabe à Casa tomar as devidas providências para colocar a lei em vigor.

Nos siga no Google Notícias