A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/02/2013 17:10

Desprezo à Câmara deixa Bernal isolado, diz Chiquinho Telles

Josemil Rocha
Chiquinho Teles: Há risco de impeachmentChiquinho Teles: Há risco de "impeachment"

O isolamento político do prefeito Alcides Bernal (PP) pode acabar provocando o seu “impeachment”, na opinião do vereador Chiquinho Teles (PSD). “Na minha concepção, se o cara quer trabalhar sozinho. Se ele continuar fingindo que Legislativo não existe, pode acontecer”, afirmou Teles esta tarde, em entrevista ao Campo Grande News.

Nas entrevistas que tem dado à imprensa, o prefeito Alcides Bernal tem declarado que vem conversar individualmente com os vereadores em busca de maioria para poder aprovar seus projetos na Câmara de Campo Grande, que retoma seus trabalhos na próxima semana.

Chiquinho Teles afirmou que não está vendo nada disso acontecer. “Eu não estou sabendo de conversa dele com ninguém. Pelo menos do meu partido, o PSD, ele não tem conversado com nenhum dos dois”, declarou ele.

Para o Chiquinho, há um clima geral de descontentamento entre os vereadores da Capital. “O Bernal vive no mundo da fantasia”, criticou o oposicionista, observando que ainda há um clima eleitoral na cidade em razão desse comportamento do novo prefeito.

Na opinião de Teles, Campo Grande vive um sério risco de ingovernabilidade. “É uma engrenagem. Não tem como Executivo andar sem legislativo. Política se faz conversando e o Bernal não está fazendo isso”, disse.
Um dos fatos mais graves, na avaliação de Chiquinho Teles, é a suplementação orçamentária de R$ 16,7 milhões, que gerou promessas de providências por parte do presidente da Câmara, Mário Cesar. “A Câmara vai buscar um modo legal de isso ser revisto. O prefeito não pode passar por cima do legislativo”, afirmou.

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


JÁ ESTÁ NA HORA DELE PEDIR PRA SAIR...
 
ely monteiro em 14/02/2013 06:13:44
concordo plenamente eu apoio
 
fatima lima em 13/02/2013 22:56:13
Parabéns Vereador Chiquinho Telles pela postura, Campo Grande precisa de Vereadores que cobre do explicações do Prefeito, estou gostando de ver, esse menino vai longe na politica de MS.
 
Alvaro Dias em 13/02/2013 18:05:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions