ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Diplomado, Murilo lembra "responsabilidade e transparência" no primeiro mandato

Gabriel Neris | 14/12/2012 14:45
Prefeito de Dourados, Murilo Zauith, tomou posse ontem à noite por mais quatro anos (Foto: Divulgação)
Prefeito de Dourados, Murilo Zauith, tomou posse ontem à noite por mais quatro anos (Foto: Divulgação)

Reeleito prefeito de Dourados por mais quatro anos, o prefeito Murilo Zauith (PSB) destacou na solenidade de diplomação na noite de quinta-feira (13), a seriedade, responsabilidade e transparência durante os 22 meses que esteve à frente da Prefeitura.

Zauith falou ainda que conseguiu cumprir o compromisso de resgatar a cidade do caos e que o reconhecimento veio neste ano, através das urnas. O chefe do Executivo disse que permanece pela vontade soberana da população douradense, que entendeu suas propostas e está preparado para governar a cidade.

Durante discurso, o prefeito parabenizou a todos os vereadores eleitos e que também foram diplomados e falou sobre a parceria entre os dois poderes. Murilo disse que espera “manter essa mesma linha, porque acredita na boa vontade e nos propósitos de cada um dos eleitos”.

A solenidade foi realizada no Cerrado Brasil e presidida pelo juiz Zaloar Murat Martins de Souza, que coordenou o processo eleitoral no município. O vice-prefeito, Odilon Azambuja, também foi diplomado.

Nos siga no Google Notícias