ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Dois projetos serão votados hoje na Câmara Municipal da Capital

Jéssica Benitez | 09/05/2013 07:34

Dois projetos serão votados na manhã desta quinta-feira na Câmara Municipal de Campo Grande. O primeiro, em única discussão e votação, será o Projeto de Lei Complementar n° 341/13, de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), que acrescenta dispositivos à lei 2.909/92 que institui o código de polícia administrativa do município de Campo Grande.

A matéria tem como intuito viabilizar a limpeza dos terrenos urbanos, devido à epidemia de dengue, com a possibilidade da limpeza desses terrenos por parte do poder público, representando uma diminuição acentuada desses focos de dengue, bem como do lixo acumulado nos terrenos que geram a existência de roedores, insetos e outros animais peçonhentos que trazem enfermidades para a população.

Em conformidade com a legislação existente hoje no município, relacionada a limpeza e manutenção desses imóveis, cabe ao proprietário a limpeza e manutenção. A proposta visa fazer com que essa legislação seja cumprida, em detrimento do proprietário pagar uma multa em dobro, além do pagamento de 10% a título administrativo.

Também em única discussão será votado o Projeto de Resolução n° 222/13, de autoria do vereador Carlão (PSB), que dispõe sobre a comemoração do Dia do Fotógrafo pela Casa de Leis.

Nos siga no Google Notícias