ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Duarte anuncia cinco nomes que vão compor secretariado

Nyelder Rodrigues | 29/11/2012 21:14
Paulo Duarte pretende anunciar até dezembro restante da equipe (Foto: Arquivo)
Paulo Duarte pretende anunciar até dezembro restante da equipe (Foto: Arquivo)

Cinco nomes que vão compor a equipe de governo do prefeito eleito em Corumbá, Paulo Duarte (PT), foram anunciados nesta quinta-feira (29).

Para a Secretaria de Produção Rural, foi escolhido Pedro Lacerda. Pecuarista, Lacerda foi titular do cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Agropecuário.

Já a Secretaria de Indústria e Comércio será dirigida pelo engenheiro agrônomo Pedro Paulo Marinho de Bastos, que atualmente exerce a função de secretário de Desenvolvimento Sustentável.

Na pasta de Assistência Social, assume a psicóloga Andréa Cabral Ulle, enquanto na Funec (Fundação de Esportes de Corumbá) o novo titular será o ex-árbitro de futebol e professor de Educação Física Elvécio Zequetto, que já fez parte do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e comandou importantes jogos do Brasileirão.

O quinto nome anunciado por Paulo Duarte foi o de Júlio César Pereira da Silva, advogado que a partir do dia 1° de janeiro de 2013 assume o cargo de Procurador Geral de Corumbá. Até dezembro, Duarte deve definir os nomes que serão os titulares das secretarias de Fazenda e Planejamento, de Gestão Pública, e de Saúde.

Em outra ocasião, ele já havia anunciado o nome de Fernando Jorge Castro de Lucena como coordenador de Segurança Pública no município. O órgão foi criado na administração municipal que vai auxiliar no trabalho desenvolvido pelas forças de segurança que atuam na cidade através da qualificação da guarda municipal.

Nos siga no Google Notícias