A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/11/2012 21:14

Duarte anuncia cinco nomes que vão compor secretariado

Nyelder Rodrigues
Paulo Duarte pretende anunciar até dezembro restante da equipe (Foto: Arquivo)Paulo Duarte pretende anunciar até dezembro restante da equipe (Foto: Arquivo)

Cinco nomes que vão compor a equipe de governo do prefeito eleito em Corumbá, Paulo Duarte (PT), foram anunciados nesta quinta-feira (29).

Para a Secretaria de Produção Rural, foi escolhido Pedro Lacerda. Pecuarista, Lacerda foi titular do cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Agropecuário.

Já a Secretaria de Indústria e Comércio será dirigida pelo engenheiro agrônomo Pedro Paulo Marinho de Bastos, que atualmente exerce a função de secretário de Desenvolvimento Sustentável.

Na pasta de Assistência Social, assume a psicóloga Andréa Cabral Ulle, enquanto na Funec (Fundação de Esportes de Corumbá) o novo titular será o ex-árbitro de futebol e professor de Educação Física Elvécio Zequetto, que já fez parte do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e comandou importantes jogos do Brasileirão.

O quinto nome anunciado por Paulo Duarte foi o de Júlio César Pereira da Silva, advogado que a partir do dia 1° de janeiro de 2013 assume o cargo de Procurador Geral de Corumbá. Até dezembro, Duarte deve definir os nomes que serão os titulares das secretarias de Fazenda e Planejamento, de Gestão Pública, e de Saúde.

Em outra ocasião, ele já havia anunciado o nome de Fernando Jorge Castro de Lucena como coordenador de Segurança Pública no município. O órgão foi criado na administração municipal que vai auxiliar no trabalho desenvolvido pelas forças de segurança que atuam na cidade através da qualificação da guarda municipal.



É isso aí Sr. Paulo Duarte..... Andréia Ulle na pasta da Assistência Social, não poderia ter escolhido pessoa mais competente..... ..... acertou em cheio ótima profissional.... que deus abençoe sua administração.O BOM É QUE JÁ INICIOU DECIDINDO AS COISAS E ISSO É BOM...... DIFERENTE DAQUI DE CAMPO GRANDE.
 
ElaineLuzio Fernandes em 01/12/2012 19:38:21
Júlio César Pereira da Silva, pessoa extremamente capacitada e de bom senso, para a necessidade e responsabilidade que o cargo de Procurador do Município exige. Parabéns prefeito.
 
Paulinho Barbosa em 30/11/2012 21:42:07
Que diferença do prefeito eleito de Campo Grande heim

E o Bernal?

hummm, sei não heim!!!
 
Fabio Mendes em 30/11/2012 12:01:26
Como era esperado Paulo Duarte agiu com bom senso e demonstrou que aproveita o potencial de pessoas com experiencia e conhecimento para as pastas que irão assumir. Zequetto é exemplo da valorização de cidadãos que entendem do assunto.Parabéns!
 
roberto wolf em 30/11/2012 10:56:47
É isso ai Paulo Duarte, apesar de eu não ser de Corumba, achei muito legal a indicação de Elvécio Zequetto para a Fundação de Esportes de Corumba, Isto mostra que seu trabalho vai ser colocando as pessoas certas no lugar certo, parabens.
 
Lenine Ferreira em 29/11/2012 23:03:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions