A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/06/2010 20:31

Edil diz que suplência de Murilo ainda não foi definida

Redação

O vice-prefeito licenciado de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), informou ao Campo Grande News que, por enquanto, nada está definido sobre sua suplência na chapa de Murilo Zauith (DEM) ao Senado Federal. Ele frisou que as negociações continuarão a ser debatidas neste domingo, mas em local a ser confirmado.

Neste sábado, Edil e o prefeito Nelsinho Trad, que também é do PMDB, se reuniram às 14h com o vice-governador Murilo e o vereador Airton Saraiva, do DEM, no apartamento de Zauith.

Cotado para ser suplente na chapa de Murilo, Edil decidiu abortar os planos após ouvir uma declaração do governador André Puccinelli (PMDB) dando como certa a eleição de Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB) ao Senado.

Edil disse que compreendeu as argumentações do governador e que o desentendimento foi desfeito, mas que a suplência ao Senado "é outra conversa".

O vereador Airton Saraiva disse que as conversas com Edil duraram toda a semana. A última, ontem à noite, terminou às 23h30. Os democratas são favoráveis ao peemedebista na chapa de Murilo.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions