A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/02/2013 09:55

Eduardo Romero cumpre promessa e vai de bicicleta para Câmara

Nadyenka Castro
Vereador Eduardo Romero chegou de bicicleta na solenidade de posse, em 1º de janeiro. (Foto: Luciano Muta)Vereador Eduardo Romero chegou de bicicleta na solenidade de posse, em 1º de janeiro. (Foto: Luciano Muta)

Conhecido pela bandeira das questões ambientais, o vereador Eduardo Romero (PTdoB) cumpriu promessa e foi à Câmara Municipal de Campo Grande de bicicleta, nesta terça-feira, primeira sessão do ano.

“Foram 40 minutos. Viemos tranquilamente. Até dá para reduzir o tempo”, disse o vereador eleito para o primeiro mandato. Ele e mais três assessores saíram do bairro Universitária por volta das 7h30min. Foram 11 quilômetros de pedaladas.

Romero afirma que ele e sua equipe irão de bicicleta à Câmara todas as terças-feiras. “Se o tempo permitir”.

No dia 1º de janeiro, Romero chegou de bicicleta à solenidade de posse. Ele trocou a bermuda e a camiseta pelo terno para participar da cerimônia, realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, e discursar em nome dos novatos na Casa.



Muito digna a atuação do nosso vereador , e independente da atitude do mesmo a pratica do ciclismo vem aumentando exponencialmente em nossa cidade, isso graças as nossas ciclovias.
Eu mesmo venho ao trabalho todos os dias de bicicleta, e apoio a ideia do nosso vereador de adotar as ciclofaixas, já usadas em outras cidades e de menor gasto para a prefeitura, criando assim a integração das ciclovias já existentes

 
Leopoldo Albigesi Barbosa em 19/02/2013 16:34:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions