ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Ele é o meu chefe, diz Trad ao comentar cargo que ocupará no Governo

Wendell Reis | 24/03/2012 12:23

Prefeito declarou que pretende contribuir com o desenvolvimento do Estado

Trad disse que é uma honra receber um convite do governador(Foto: Simão Nogueira)
Trad disse que é uma honra receber um convite do governador(Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), declarou na manhã deste sábado (24) que aguardará o comando do “chefe”, governador André Puccinelli (PMDB), para assumir o cargo no Governo do Estado, depois que deixar a Prefeitura de Campo Grande no final do ano.

Ao comentar a proposta de assumir a secretaria de Desenvolvimento de Relações Interinstitucional Municipal, a ser criada por Puccinelli especialmente para ele, o prefeito fez questão de dizer que vai aguardar a decisão do líder de seu partido.

“Um convite que parte do governador honra qualquer pessoa. Ainda mais eu que tenho por ele o meu líder político. Eu vou esperar isso efetivamente acontecer. Vou ouvir dele a orientação do que quer que eu faça, porque sei muito bem o meu lugar. Ele é o chefe e vou procurar fazer o que ele determinar”, explicou o prefeito.

Trad garante que deixará Puccinelli extremamente à vontade para definir o que ele deve fazer, sem pressa. “Quero é contribuir com o desenvolvimento do Estado. Ajudar ele a terminar bem o Governo dele. Esta é a minha intenção principal”, disse. Trad também já declarou que pretende rodar os municípios para fazer palestras.

Nos siga no Google Notícias