A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/05/2012 09:04

Eleição mais concorrida justifica Dagoberto como vice, diz Nelsinho

Fabiano Arruda e Wendell Reis
Prefeito Nelsinho Trad considerou provável escolha como normal por conta do resultado das pesquisas até agora. (Foto: Minamar Junior)Prefeito Nelsinho Trad considerou provável escolha como normal por conta do resultado das pesquisas até agora. (Foto: Minamar Junior)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), explicou, em entrevista na manhã de hoje, a viabilidade do nome de Dagoberto Nogueira (PDT) como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) nas eleições a prefeito da Capital.

Ele considerou normal a provável escolha do pedetista por conta da disputa neste ano com mais candidatos e que, segundo o prefeito, há a necessidade de ser fortalecer com tamanha concorrência.

A situação, conforme Trad, contraria o cenário de 2008, quando ele buscou a reeleição à Prefeitura de Campo Grande. À época, sem tantos rivais como se desenha no pleito de 2012, o PMDB formou chapa pura como Nelsinho e Edil Albuquerque.

Naquela eleição, o prefeito lembra que as pesquisas apontavam 70% em torno de sua reeleição e, por isto, a escolha pela chapa pura. Hoje, o cenário é diferente, explica.

Trad acentua que pesquisas recentes apontam que em simulações que Dagoberto não é citado os votos do pedetista são transferidos para Giroto, o que justifica a aliança entre eles na formação da chapa.

Questionado sobre a insatisfação em torno da união, sobretudo questionada por vereadores de outros partidos da base aliada, com exceção dos parlamentares do PMDB, o chefe do Executivo Municipal ironizou.

“Eles querem tirar um da frente deles para facilitar a reeleição”, disparou.



Formará uma bela dupla, para os que amam as taxas, impostos e onibus cheio e mais caro do país, é um prato cheio.
 
luiz alves em 25/05/2012 12:49:05
é isso aí nelsinho, vamos fazer uma chapa forte para derrotar os discursos demagógicos dos adversários, e mostrar que a força do trabalho , a competência, a honestidade e a capacidade,,, esta acima de tudo......avanteeeee...
 
carlos augusto borges em 25/05/2012 09:42:01
Que coisa eh! o DAGOBERTO é o campeão de viagens com a familia em Brasilia.Vai querer ser vice, isso é bom para os adversários avançarem ,e a obra do viaduto é desnecessária.Necessario é ter pediatras e medicos nos postos e cursos para os funcionários dos postos sobre educação, atencdimento ao público. É UMA VERGONHA TUDO ISSO, COMO PODE OS POLITICOS VER O QUE ACONTECE E NAO FAZEM NADA.
 
Wilson Marques em 25/05/2012 06:59:56
PREFEITO NELSINHO TRAD, SE O SENHOR TIVESSE DESDE O INÍCIO, JUNTAMENTE COM O ANDRÉ PUCINELLI, ATENDIDO A POPULAÇÃO COM MÉDICOS NOS POSTOS DE SAÚDE, MELHORAMENTO NA EDUCAÇÃO COM AMPLIAÇÃO DE MAIS ESCOLAS E PROFESSORES, SÓ ISSO JÁ CONSEGUIRIA DERROTAR QUAISQUER ADVERSÁRIOS, MAS PECARAM MUITO NISSO, SÃO BONS ADMINISTRADORES, PARA O POVO QUE SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA A DISPOSIÇÃO DELES, FALTOU ISSO
 
pedro braga em 25/05/2012 03:18:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions