A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/02/2011 23:28

Elias Ishy afirma que vai fazer oposição consciente a novo prefeito

Jorge Almoas

Vereador teve candidatura à prefeitura barrada pela justiça eleitoral

O vereador Elias Ishy (PT), que teve a candidatura à prefeitura de Dourados indeferida pela justiça eleitoral, afirmou hoje na primeira sessão da Câmara de Vereadores que pretende fazer uma oposição consciente à administração do prefeito recém-eleito Murilo Zauith (DEM).

Na visão de Ishy, o Legislativo deve fiscalizar e exigir que haja lisura e transparência na gestão pública.

“Não podemos admitir que Dourados continue sendo exposto para todo Brasil de forma negativa. É preciso que toda sociedade se mobilize e exija mais respeito e responsabilidade dos líderes políticos. Por isso vou continuar colocando meu mandato a disposição de todos aqueles que quiserem nos ajudar neste processo. Iremos buscar fazer um mandato fiscalizador e propositivo”, enfatizou o petista.

Em sua defesa, por conta da candidatura barrada baseada na ausência de consenso político que daria respaldo a seu nome na disputa pela prefeitura de Dourados, Ishy reforçou que a aliança DEM e PT é uma “incoerência programática e ideológica entre os dois partidos”.

“Minha contribuição para Dourados será fazendo uma oposição consciente e propositiva, para que nossa cidade volte a crescer e retome o caminho dos investimentos e das políticas públicas”, ressaltou.

Ishy destacou que o governo precisa de um plano para aprofundar as políticas públicas. “Precisamos de um plano capaz de ir além dos buracos nas ruas. Que haja uma retomada urgente não só da operação tapa buraco, mas de pavimentação e ampliação dos serviços, principalmente dos bairros mais necessitados”, concluiu o vereador.

O PT indicou a professora Dinanci Ranzi, que foi eleita vice-prefeita na chapa de Murilo Zauith.



Olha aí o ELIAS ISHY de novo, inconformado agora diz, (o Legislativo deve fiscalizar e exigir que haja lisura e transparência na gestão pública.“Não podemos admitir que Dourados continue sendo exposto para todo Brasil de forma negativa.) e (Iremos buscar fazer um mandato fiscalizador e propositivo) quer dizer, que na época do ARTUZÍ, o seu mandato não era prá isso? Então o que você estava fazendo lá na camara? Porque você como vereador do (PT) não questionava a falta de investimentos na Saúde, que está um caós, na educação, que roubaram até a merenda das crianças, nas ruas esburacadas da cidade? Porque você não exigia do prefeito, uma explicação para o sumiço do dinheiro do município? Ou será que você já tinha a intenção de se candidatar a prefeito, por isso deixou correr solto o, quanto pior melhor, para usar na campanha? Agora não dá é prá engolir você, bancando o paladino da justiça, sem dar estas explicações a população, pois, por dar ouvidos a um outro bom de (FALÁCIAS) DOURADOS pagou caro.
 
Antonio Mazeica em 08/02/2011 09:20:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions