A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/07/2008 15:40

Em Aquidauana, PDT lança candidato na última hora

Redação

Membro do diretório do PDT, o empresário rural Odilon Feraz Alves Ribeiro relata uma situação inusitada: entrou na convenção do partido como participante e saiu candidato a prefeito de Aquidauna.

A decisão veio na segunda-feira, a poucas horas do prazo final dado pela Justiça Eleitoral para a indicação dos candidatos.

De acordo com ele, o PDT iria apoiar seu irmão Zelito Ribeiro, que é do PMDB, mas um rompimento de acordo forçou os pedetistas a enfrentarem às urnas.

O candidato enfatiza que o governador André Puccinelli (PMDB) fez o compromisso de indicar o peemedebista que tivesse melhor desempenho em pesquisaso. A disputa interna no PMDB era protagonizada por Zelito Ribeiro e Fauzi Suleiman.

Contudo, de acordo com Odilon, apesar de Zelito ter obtido a melhor colocação, o governador apoiou Fauzi.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions