A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

01/02/2011 18:14

Em Brasília, Giroto vai brigar por obras de infraestrutura para MS

Jorge Almoas
Deputado federal mais votado na eleição de 2010, Giroto quer participar de duas comissões no Congresso (Foto: Assessoria Parlamentar)Deputado federal mais votado na eleição de 2010, Giroto quer participar de duas comissões no Congresso (Foto: Assessoria Parlamentar)

O deputado federal eleito com mais votos tomou posse nesta terça-feira em Brasília. Edson Giroto (PR), defendeu, durante a solenidade na Câmara Federal, que Mato Grosso do Sul necessita de recursos para obras de infraestrutura.

Mesmo novato na vida legislativa, Giroto requereu, junto à direção do seu partido, a indicação como titular para a Comissão Mista do Orçamento do Congresso Nacional.

“A comissão define o destino dos investimentos federais. Ao ocupar esta vaga, vou ter condições de garantir mais recursos para Mato Grosso do Sul”, enfatizou.

Giroto quer participar da Comissão de Viação e Transportes.

“É a minha área, o Estado precisa de investimentos nesse setor que integra um conjunto maior necessário para estruturar e dar condições de pleno desenvolvimento”.

O novo deputado federal argumenta que a atração de investimentos para Mato Grosso do Sul precisa oferecer infraestrutura e logística.



parabéns ao deputado Girotto, principalmente pelo esforço da ligação ferroviária
com o Paraná, o que propiciará um grande avanço no escoamento dos produtos
não só de MS mas dos demais estados, rumo ao porto de paranaguá. abraços

Cascavel-Pr.
 
vicente carneiro filho em 10/02/2011 04:51:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions