A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

03/05/2016 17:25

Em Brasília, Reinaldo destaca preocupação do PSDB com o crescimento do país

Michel Faustino
O governador de Goiás, Marconi Perillo, Reinaldo Azambuja e Geraldo Alckmin. (Foto: Divulgação)O governador de Goiás, Marconi Perillo, Reinaldo Azambuja e Geraldo Alckmin. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou, nesta terça-feira (03), durante encontro da executiva nacional do PSDB, em Brasília, que o partido está preocupado com a retomada do crescimento econômico do país e com a geração de emprego.

"A preocupação do PSDB é com o país. Não reivindicamos cargos. Queremos ajudar na construção de um Brasil com menos desigualdade e que trabalhe na promoção de oportunidades. Nossa maior meta é fazer com que o país retome o crescimento econômico e principalmente trabalhe para a geração de novos empregos", destacou.

Azambuja ressaltou que, atualmente, o país enfrenta dificuldades na parte econômica, sendo necessário aumentar a eficiência e a sustentabilidade financeira.

“Com sua base de financiamento cada vez mais reduzida, o sistema público tem que dar prioridade aos mais pobres. E é nesse sentido que o PSDB se coloca: ajudar a colocar o país de volta nos trilhos", disse.

O encontro desta terça-feira reuniu governadores e lideranças tucanas que contribuíram para elaboração de uma carta de recomendação ao vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). Entre os pontos elencados no documento, estão o apoio à continuidade da Operação Lava Jato, combate à corrupção, reforma política, simplificação do sistema tributário, controle da inflação com preservação do poder de compra do salário mínimo e manutenção e “qualificação” de programas sociais. Clique aqui e leia a carta na íntegra.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions