A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/03/2014 10:54

Em busca de coalizão, prefeito se reuniu com Londres e Jerson

Aline dos Santos e Kleber Clajus
Olarte teve agenda política no começo desta sexta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Olarte teve agenda política no começo desta sexta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

A agenda política dominou as primeiras horas do segundo dia de Gilmar Olarte (PP) à frente da Prefeitura de Campo Grande. Nesta sexta-feira, ele se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), e com o deputado estadual Londres Machado (PR).

Conforme o prefeito, foi discutido o espaço das siglas partidárias no mandato de coalizão que fará na Capital. “Vou conversar com todos os partidos. Quem tem perfil técnico pode ser mantido. Vamos priorizar os que já estão na Prefeitura e os servidores de carreira”, disse, ao chegar para reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal.

Acompanhado pelo titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, o prefeito quer verificar como está o cenário de contratos com a instituição bancária, responsável pela execução de projetos em parceria com o governo federal, como o PAC (Projeto de Aceleração do Crescimento).

Sobre os nomes do primeiro escalão, Olarte confirma Semy Ferraz, Cícero Ávila para a Funsat (Fundação Social do Trabalho) e Waldemir Alves de Brito para a Semad (Secretaria de Administração).

Quanto à pasta da Saúde, o nome mais cotado é o do vereador Jamal Salém (PR), porém, o prefeito ainda não confirma. Já a Sedesc deve mesmo ser comandada pelo vereador Edil Albquerque (PMDB). “É um grande nome”, assegura o prefeito. O martelo deve ser batido em reunião marcada para o fim da manhã.

 



O prefeitinho já foi pedir a benção dos poderosos. Também se não fosse por eles não estaria no poder. Vai vendo...
 
Jair de Oliveira em 14/03/2014 13:30:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions