ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Em chapa única, PTB vai eleger deputado como presidente regional

Deputado Neno Razuk (PTB) que já estava no comando provisório, vai assumir a presidência em definitivo

Leonardo Rocha | 22/05/2019 13:27
Deputado Neno Razuk (PTB) vai assumir presidência de forma definitva
Deputado Neno Razuk (PTB) vai assumir presidência de forma definitva

Em chapa única, os filiados do PTB vão eleger hoje (22), a partir das 18h, o novo diretório regional, para os próximos dois anos. O deputado estadual, Neno Razuk (PTB), vai permanecer no comando da legenda, agora de forma definitiva, já que estava como presidente provisório desde fevereiro.

A convenção estadual vai ocorrer na sede do partido, em Campo Grande. Neno ponderou que o principal objetivo é organizar a legenda para as eleições municipais, onde pretende ampliar o número de prefeitos e vereadores no Estado. “Por enquanto temos um prefeito e 44 vereadores, temos que crescer e ter mais representação”.

O deputado ponderou que a formação de uma “base sólida” em 2020 vai possibilitar que a legenda esteja mais organizada para as eleições de 2022, onde tem a missão de eleger ao menos um deputado federal, por Mato Grosso do Sul. “Temos este compromisso com a direção nacional, até porque a representação no Congresso, significa mais recursos ao partido e diretório”.

Em relação a Capital, a intenção é aumentar a bancada na Câmara (Municipal), que hoje conta com apenas um vereador (Otávio Trad). Também existe a possibilidade de ter candidato próprio à prefeito. “Se tivermos um nome forte, vamos concorrer”. O partido inclusive convidou o ex-senador Delcídio do Amaral, para se filiar a legenda. “Estamos aguardando uma resposta”.

Nos siga no Google Notícias