A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/06/2013 10:30

Em dia de expediente normal, cinco gabinetes estão fechados na Câmara

Leonardo Rocha
Cinco gabinetes estavam fechados em dia normal de expediente (Foto: Cleber Gellio)Cinco gabinetes estavam fechados em dia normal de expediente (Foto: Cleber Gellio)

Em uma passagem hoje cedo pela Câmara Municipal de Campo Grande, a equipe do Campo Grande News constatou que cinco gabinetes dos 29 vereadores estavam fechados, apesar do Legislativo ter expediente normal hoje.

A prefeitura da capital não “emendou” o feriado e tem atividades habituais, apenas o governo estadual irá retornar na próxima segunda-feira.

As salas dos vereadores Chocolate (PP), Dr. Jamal (PR), Eng° Edson (PTB), Carlão (PSB) e Delei Pinheiro (PSD) se encontravam sem nenhuma atividade.

Entramos em contato com a Assessoria da Câmara, que confirmou se tratar de um dia comum, sem qualquer alteração no horário de funcionamento, que acontece das 8h até as 17h.

Explicações – Entramos em contato com a assessoria de todos os vereadores citados, apenas dois responderão as nossas ligações.

Segundo a assessoria do Eng° Edson, ele está em viagem para Sergipe, onde participa de um encontro voltado a engenheiros de todo País.

O petebista faz parte da Federação nacional de engenharia. A sua equipe de trabalho está na Associação Nipo-Brasileira, onde realiza trabalho “externo”.

Já assessoria de Delei Pinheiro, respondeu que o vereador e sua equipe estão realizando serviço de “campo” com visitas em bairros da cidade, para “recolher” reivindicações da população.

De manhã, eles passaram pelo bairro Guanandi e pretendem “abrir” o gabinete no período da tarde. Não conseguimos respostas dos vereadores Chocolate, Dr. Jamal e Carlão.



olha eu acho que nao so os veradores mas tambem o prefeito devia ter mais atençao com as pessoa de campo grande.? olha quero fazer um pedido para todos vereadores e o prefeito alcide bernal.? em vez de voces vereadores ficar criticando o prefeito trabalhe mais e briguem menos se nao o povo vai se inrritar e na proxima eleiçao o povo vai eleger outros que tenha competencia
 
joao batista bernardo em 14/06/2013 21:16:13
Moçada, por que tanto alvoroço ? Afinal todos os problemas da cidade estão resolvidos. Os postos de sáude estão funcionando muito bem, o salário dos servidores municipais estão em dia, o transporte público uma beleza, e até o lanche dos alunos da rede municipal teve um aumento de 150 %... Com certeza a preocupação desses vereadores não é com a população. Parabéns ao Campo Grande News por divulgar o nome dos senhores vereadores, que com certeza, pedirão votos para uma suposta re-eleição.
 
Marcos Figueiredo em 14/06/2013 18:37:56
Ahhh não...Logo o Carlão que tinha chamado o prefeito de preguicoso.......Esse vereador é uma verdadeira comédia....aliás, qual dos 29 não são néh!!!!!
 
Edson Santos em 14/06/2013 15:55:45
pra que tem vice prefeito . seus invejosos. queriam estar sentado no gabinete, né .
vao as ruas e consigam 270 mil votos. fica a dica.
 
janilson cavalcante em 14/06/2013 15:46:47
Cadê a matéria com uma foto do prefeito Bernal, em plena terça-feira, sentado na praça de alimentação do Shopping China, em Pedro Juan Caballero???
 
Roberto Manvailer Munhoz em 14/06/2013 14:43:33
É culpado disso somos nós, o povo. Verdadeiros palhaços que pagamos o salário absurdo para estes caras que alguns nem curso superior tem. E os mesmos prestam um serviço que nem meia boca é... Isso é brasil com letra minuscula mesmo afffff
 
claudemir soares em 14/06/2013 14:31:33
É uma vergonha!

O pior é que ninguem faz nada contra essa falta de carater, por isso essa bagunça continua!

Fim do mes esta ai e eles ganham normal!

 
Igor Pereira em 14/06/2013 13:55:00
Um dos vereadores estão viajando, só entra no perfil dele no face... não vou falar o nome mais é um palhanço....falar oq né..teve só 2.000 e poucos votos, mais devido a legenda entrou né aff... na proxima eleição tbem quero entra nesta mamata rsrs ..
 
Silvio Silva em 14/06/2013 13:47:39
A unica atividade que os distintos parlamentares municipais fazem com perfeiçao: aumentar os seus salarios, conceder titulos de cidadao e outras honrarias a todo tipo de pessoa, solenidades obviamente, regadas a comida e bebida de graça para os convidados e caras para nos contribuintes pagar a conta. Essa e a grande verdade !!!
 
Samuel Martins Alonso em 14/06/2013 13:46:20
Esses que não foram devem estar procurando lugar para ser a nova câmara de vereadores !
 
Anderson Silva em 14/06/2013 13:19:09
Senhor o que é isso fim da picada mesmo
 
marcelo nogueira em 14/06/2013 13:09:23
Lembro que semana passada o vereador Carlao disse que o prefeito nao trabalha pq é preguiçoso. hj o Carlao vive um dia de preguiçoso. kkkkkk
 
oseias de paula em 14/06/2013 12:16:36
Povo campograndense, se eu me candidatar na prox. eleição, para também desfrutar de um bom salario sem trabalhar, vocês votam em mim!!!!????
 
Paulo Roberto em 14/06/2013 12:15:06
São estas pessoas que deveriam cuidar dos problemas da cidade. Ganham muito bem e não fazem coisa alguma em proveito do povo. Até eu gostaria de estar num lugar desses, ganha-se muito e não se faz nada pelo povo.
O voto é obrigatório !
 
lineu machado silva em 14/06/2013 11:24:17
O que esperar desses políticos que são escolhidos pelo povo ignorante, ao invés de estarem atuando estão gastando cada vez mais o dinheiro público para si próprio, lamentável em dizer, mas o povo tem aquele representante que merece, escolher um palhaço sem estudos para representar uma cidade e criar projetos. Penso todos os dias, como podem existir tantos políticos corruptos que nem se quer dão a mínima para uma País, mas por outro lado vejo que a culpa não é deles, pois eles só tem o trabalho de se dar bem as custas do povo burro que não param de reclamar e não fazem nada, pois eles recebem todas as bolsas que o governo oferece, para muitos isso é vida digna por terem 3 ou mais filhos e poder receber uns trocados por cada um deles, mas se é assim, que baixem as portas do Brasil.
 
Marcelo Abreu em 14/06/2013 11:12:41
Eles estão em campanha nos bairros pedindo voto para a reeleição.
 
Ito Malta em 14/06/2013 11:02:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions