ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Em Dourados, Jerson participa da abertura da Expoagro

Redação | 17/05/2008 07:20

O governador em exercício Jerson Domingos (PMDB) participa hoje, às 11h, da abertura oficial da 44ª Expoagro, feira agropecuária realizada em Dourados. A exposição agropecuária e industrial abriu para a visitação do público na última quinta-feira.

A maior feira do ramo do interior do Estado só termina dia 25 e terá shows, palestras, rodeios e leilões. Nos dias 20 e 21, de forma paralela, acontece a 9ª Expodinâmica, que apresenta tendências que despontam para o mercado de maquinários, milho, soja e outras culturas.

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda oficial na Europa e no Japão. O vice-governador Murilo Zauith (DEM) solicitou licença médica. Ele é pré-candidato em Dourados e caso assuma o governo não poderá disputar a eleição.