ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Em drive in, Avante lança Sérgio Harfouche prefeito e Salineiro de vice

Partido vai confirmar sua chapa majoritária em convenção nesta noite (11), em Campo Grande

Leonardo Rocha | 11/09/2020 09:49
Sérgio Harfouche durante evento do Avante, em Campo Grande (Foto: Reprodução - Facebook)
Sérgio Harfouche durante evento do Avante, em Campo Grande (Foto: Reprodução - Facebook)

O Avante realiza convenção hoje (11), a partir das 19h, onde irá lançar o procurador de Justiça Sérgio Harfouche como candidato a prefeito e o vereador André Salineiro (Avante) para o cargo de vice. O evento vai ocorrer no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

A convenção será no sistema “drive-in”, levando em conta as medidas de biossegurança, para evitar aglomeração em função da pandemia do coronavírus.  O partido que conta hoje com dois representantes na Câmara Municipal, também vai lançar sua chapa completa para vereadores.

Harfouche segue para segunda disputa eleitoral, depois de ter ficado na 6° colocação no último pleito, onde tentou uma das vagas ao Senado. Naquela oportunidade chegou a ser anunciado como candidato a vice-governador, na chapa junto com o MDB, no entanto no final do processo, disputou a vaga em Brasília.

“Tive uma votação expressiva em Campo Grande, o que me fez retribuir este apoio e colocar meu nome à disposição. Estou estudando e me preparando para administrar esta cidade, com motivação redobrada”, descreveu ele ao Campo Grande News.

Harfouche disse que o foco da sua campanha será a defesa da “família”, e que isto irá abranger todas as áreas, como saúde, educação segurança e economia. Ele espera também ter apoio significativo do público evangélico na Capital. “Reconheço que terei o apoio de várias igrejas, mas de uma forma ampla, do eleitor cristão”.

O procurador ganhou notoriedade em função da “Lei Harfocuhe”, que previa uma série de medidas nas escolas, em relação aos alunos. A questão gerou debates na Câmara Municipal e Assembleia Legislativa, com adesões e críticas.  O Avante segue para campanha tendo até o momento o apoio do DC.

Nos siga no Google Notícias