ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em encontro com Reinaldo, Marçal reforça pré-candidatura tucana em Dourados

Nyelder Rodrigues | 16/02/2016 21:49

O radialista Marçal Filho (PSDB) reafirmou hoje (16) a pré-candidatura única à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - após encontro com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Segundo Marçal, o líder tucano deu carta branca para ele seguir com o projeto, realizando inclusive conversas com outros partidos para a formação da chapa em Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado.

"Não dá para dizer que sou o candidato à prefeito do PSDB pois ainda não houve convenção, incorre até em crime eleitoral isso. Mas o PSDB tem objetivo de ter candidato próprio, e o governador afirmou que eu fui o primeiro a conversar com ele sobre a prefeitura de Dourados. Estamos nessa direção, o resto é especulação", explicou Marçal.

A entrada de Marçal Filho no PSDB é recente, e ocorreu a convite de Reinaldo, já que no PMDB, sua filiação anterior, ele era descartado da corrida eleitoral pela prefeitura.

"Entrei no partido com esse intuito, levando em conta a densidade eleitoral dele para essa disputa, mesmo sem ter pesquisas em mãos", reitera o pré-candidato.

Ele também revela que, além de política, foram tratados outros temas na reunião, como a Caravana da Saúde que passa no mês de abril em Dourados, chegada de mais policiais militares à cidade e também o recapeamento das principais avenidas douradenses, que deve ter participação do Governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias