ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Política

Em hotel de luxo, prefeitos discutem redução de fundo, persuasão e governança

Evento tem palestras e no jantar contará com a presença do governador Eduardo Riedel (PSDB)

Por Danielly Escher | 05/12/2023 15:17
Hotel Zagaia com detalhes das acomodações em Bonito (Foto: Divulgação)
Hotel Zagaia com detalhes das acomodações em Bonito (Foto: Divulgação)

Durante três dias, no hotel Zagaia Eco Resort, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) promove o "2º Encontro de Prefeitos e Primeiras-Damas".

O programação de palestras começou na manhã desta terça-feira (5), com o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski. Ainda há no cronograma outras cinco palestras: Impacto com a redução do FPM (Fundo de Participação dos Municípios); Onde está o desenvolvimento de MS; Persuasão sem esforço - entenda como ser assertivo; Governança pública da agenda ESG; e Posicionamento digital para prefeitos.

Em seguida, almoço dentro do hotel e jantar de confraternização no salão com traje sugerido "calça e paletó", com participação do governador Eduardo Riedel (PSDB) segundo divulgado na agenda oficial dele.

Conforme publicado em Diário Oficial, esta noite o encontro terá show da bailarina Nidal Abdul a partir das 19 horas, com 30 minutos de duração, pelo Projeto Ações Culturais Para o Fortalecimento de Mato Grosso do Sul. Pela apresentação ela irá receber R$ 12 mil.

Tentamos contato via ligação telefônica com o presidente da Assomasul, Valdir Couto Júnior (PSDB), para saber mais detalhes do evento e os custos, mas ninguém atendeu a ligação.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias