ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em nota, Júlio Cesar diz não ter responsabilidade sobre pesquisa sem registro

Nyelder Rodrigues | 31/10/2012 21:27

Em nota, a chapa “OAB Forte e Presente”, que concorre à eleição para nova diretoria da seccional do Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), esclarece não qualquer responsabilidade sobre a publicação da pesquisa feita por um jornal semanário da Capital.

A chapa “Renova Ordem” entrou com pedido de cassação do registro de candidatura do Júlio César Souza Rodrigues, apoiado pela situação, e de Carlos Alberto de Jesus Marques, candidato a Conselheiro Federal pela mesma chapa, por causa de uma pesquisa de opinião pública não registrada na comissão eleitoral da OAB.

A pesquisa, relativa às eleições da Ordem, foi publicada em um jornal semanal impresso e eletrônico de Campo Grande, no último domingo (28).

Segundo a nota, a chapa “OAB Forte e Presente” não têm qualquer responsabilidade sobre a publicação e sobre a pesquisa feita, dizendo que apenas foi feita propagação do resultado em perfil pessoal em rede social.

Em contrapartida, é apontado na nota que o candidato Alexandre Bastos, da chapa “Renova Ordem”, em outro momento, também propagou os resultados de pesquisa publicada em outro jornal semanal. No caso, esses resultados eram favoráveis a ele, ao contrário da publicada no último domingo.

Além disso, a chapa se defende dizendo que o candidato Júlio Cesar afirma que não recebeu nenhuma notificação até o momento sobre o caso, e se receber, irá tomar as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias