A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2011 17:32

Em plenária, PT define lista de pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande

Aline dos Santos

O PT apresentou neste sábado os nomes dos pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande. A lista é formada pelo ex-governador Zeca do PT, o deputado federal Vander Loubet, o deputado estadual Pedro Kemp e o ex-deputado Pedro Teruel.

O nome do senador Delcídio Amaral foi descartado. O PT pretende lançá-lo em 2014, na disputa pelo governo do Estado. Em plenária dos diretórios municipal e regional, realizada na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), também foi decidida a agenda da sigla neste período que antecede as eleições.

O nome do candidato à prefeitura deve ser anunciado até dezembro deste ano. A provável candidatura própria do PSDB foi comemorada pelos petistas. Até então, os tucanos formam aliança com o PMDB, partido que há 20 anos comanda a prefeitura de Campo Grande.

Na reunião, os petistas pregaram união. O partido é marcado pelo racha entre Zeca do PT e Delcidio Amaral, suas principais lideranças. Segundo Loubet, os projetos políticos do senador e do ex-governador Zeca não se chocam e, agora, estão num sentido de convergência.



Se o PT criar juízo, deve indicar como candidato a prefeito o deputado Pedro kemp. É o mais preparado e sem mácula. Com certeza será uma ótima opção para o povo de Campo Grande que já está se cansando desse obrismo sem social.
 
kleber nogueira em 31/07/2011 11:49:50
No curto período deles, nosso estado foi sucateado, virou bagunça, e agora pretendem fazer o mesmo com nossa Morena. Não vão não. Não mesmo.
 
Fernando Silva em 31/07/2011 10:43:54
é uma pena que o senador ainda procura anda com seu zeca,senador o sr já ouviu o ditado que diz me diga com quem anda que te digo quem tu es,pois então o zeca tem mais rejeição do que o senhor de votos e com certesa isso pode te atrapalha e muito na sua caminhada, reuni os colegas do pt e pedi para o zeca i cuida das fazendas que ele compro sendo governador, nossa como é bom o salario de governador né. (abre os olhos)
 
Pedro santana em 31/07/2011 09:22:05
Tem mais nomes ai o Partido não é so do Zeca e do Delcidio.
 
silvio colombelli em 31/07/2011 08:14:43
Se for eleito o Zeca do PT, vai quebrar o municipio
 
Renato Rieff em 31/07/2011 05:51:49
Tenho convicção de que o eleitorado de Campo Grande saberá dar a respostas a esses rapineiros que nunca se preocuparam na verdade em servir o povo e sim se servir dele...
 
João Carlos Maciel em 31/07/2011 03:05:26
Ser petista é bom por isso, pode votar, pode dar opinião, discutir na reunião. Embora, além de pestista sou amigo e admirador pessoal do ex-deputado Pedro Teruel. admiro a competência,a dedicação e o trabalho do Dep. Federal Vander, mas acho que o momento e o propicial ao Partido é o Ex-governador Zeca para candidato a prefeitura em 2012.
 
Valdecir Antonio Zaniboni em 31/07/2011 02:11:12
LA VEM A TURMA DO ZECA
O CRIADOR DO FUNDERESUL,MAIS UM IMPOSTO PARA SER PAGO PELO
POVO....
QUAL IMPOSTO QUE ELE VAI INVERTAR QUANDO ESTIVER NA PREFEITURA ?

QUEM ESTA FAZNDO ESTE COMENTARIO NÃO TEM PARTIDO,,,E UM SIMPLES
MARADOR NESTA CIDADE QUE ESTA CANSSADO DE PAGAR IMPOSTO..
ZECA SAI FORA VOCE E SUA CAMBADA DE LADRÃO.



 
ANTONIO ALVES AVELINO em 30/07/2011 10:22:31
Infelizmente com esses nomes o PT perderá mais uma vez a eleição em Campo Grande...............acorda PT, faça pesquisa antes de ir para campanha....chega de perder!!!!!!!!!
 
cido soares em 30/07/2011 06:14:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions